Blogueiras que me inspiram

by - julho 12, 2017



Oi gente, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês 3 blogueiras/youtubers que são minha inspiração há um bom tempo.


  • Rayza Nicácio Uma das maiores youtubers/blogueira cacheada do Brasil, tem sido minha inspiração a um bom tempo. Acompanho a Ray desde o inicio e comecei minha transição desde então. Certamente foi minha maior inspiração para que eu assumisse meus cachos. Curto muito o estilo minimalista dela e é uma das que tem o feed do instagram mais lindo.!!!!



  • Bianca Andrade assisto a Bia desde o comecinho também, quando ela ainda morava na Maré. Sempre admirei a garra que ela teve de conquistar seu espaço, e acompanhar a evolução dela como profissional foi lindo. Sou muito fã dela!!!!


  • Taciele Alcolea Certamente foi a blogueira que mais mudou ao longo do tempo. Ela era toda barbiezinha, loirinha, magrinha... Mas sempre cheia de alegria. Ver a Taci crescer como blogueira/youtuber foi inspirador. Tudo o que ela conquistou com tanta dedicação, e a parceria entre ela e o Fer (marido) com certeza inspira qualquer um. 
O que me faz admirar as 3, é que, pude ver o crescimento delas e acompanhar o quanto amadureceram como profissionais.
E vocês se inspiram em quem? Deixe aqui nos comentários.

You May Also Like

4 comentários

  1. As minhas preferidas com certeza são a Taciele Alcolea e a Boca Rosa !

    http://www.sindromedoluxo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só não conhecia a Rayza mas adorei conhecer ela e já vou procurar ela para poder acompanhar e conhecer ainda mais sobre ela 😍

    ResponderExcluir
  3. Eu acho incrivel e maravilhosa a Rayza Nicácio eu sigo ela nas redes socias, e admiro essa mulher também. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir