Tô Podendo-Loucas por hidratação (Salon Line)

by - julho 21, 2017

Tô Podendo-Loucas por hidratação (Salon Line)

Bio reconstrução Fortalecedora Nível 3

É a máscara perfeita para dar adeus aos fios danificados, porosos e elásticos. Esta é a máscara de hidratação perfeita! Além de reconstruir deixa o cabelo com toque macio e saudável. Contém Mix de Proteínas, Queratina e Colágeno, com reposição das proteínas e regeneração da estrutura capilar, mantendo os cabelos fortes e sem frizz. Indicado para os cabelos ressecados nível 3: extremamente ressecados, fios opacos ou agredidos por danos químicos/mecânicos para uma hidratação profunda.

- Resgate dos cabelos extremamente danificados
- Fórmula concentrada
- Tratamento instantâneo



Queratina - A queratina nada mais é do que uma proteína fibrosa naturalmente presente nos fios e composta por aminoácidos que têm como principais características a resistência e a elasticidade.
Colágeno - Ótimo amigo dos fios o colágeno é outra proteína que ajuda na reposição proteica e saúde dos fios.
Dica - Para potencializar a hidratação você pode utilizar uma toca térmica ou fazer umectação noturna. O resultado é incrível!
Quando apliquei ele a primeira vez, tive a sensação de desmaia fios mesmo. Na hora senti a diferença nos meus cachos. Meu cabelo ficou macio, hidratado e com brilho. Realmente cumpre o que promete. Estou no 3º day- after e meus cachos continuam lindos.
O pote tem 1kg, o que compensa muito já que ele rende. A textura do creme é bem grossinha, nem cai do pote, o cheiro é bem agradável e o custo benefício super compensa. Paguei R$ 19,90 na RioBel. Mas ele não é liberado!
Já usaram algum tratamento dessa linha?? Deixe aqui nos comentários.

You May Also Like

86 comentários

  1. Para tudo brasiill eu amo as hidratações da salon line e já vou comprar uma dessa pra mim haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Que máscara do poder! Estou louca para testar! Ela parece muito boa. Amo os produtos da salon line. Eles sempre arrasam 😘😍

      Excluir
  2. Queratina e colágeno é o que meu cabelo precisa agora!
    Amei saber sobre esse produto.
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Sou a louca da hidratação é ainda não conhecia essa mas fiquei bastante curiosa para testar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem uma linha maravilhosa para cada tipo de cabelo e situação. Recomendo.

      Excluir
  4. Amo os produtos da Salon line mas nunca experimentei essa Máscara, mas já quero, ainda mais sendo de 1 kg ❤ Amei seu post!

    ResponderExcluir
  5. Olá!já conheço alguns produtos da Salon line,são muito bons,mas esta máscara é novidade para mim,cabelos brilhosos e hidratados é tudo que precisamos,gostei da dica.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente eu adoro essa marca, ela contém sempre ótimos produtos e amo descobrir mais produtinhos bons de hidratação. Adorei o post, ainda mais saber q funciona muitissimo bem! Valeu

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos cremes da Salon Line, esse nunca usei, mas gostei muito da sua resenha, fico muito feliz que gostou, é ótimo quando usamos produtos que gostamos.

    ResponderExcluir
  8. Eu uso e recomendo. Sou apaixonada pelas dicas em relação ao cabelo

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas curti muito os benefícios. Onde é possível encontrá-la?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca está bem aclamado nos últimos tempos. Ela vende em qualquer farmácia e perfumaria, ou pelo site http://www.lojadasalonline.com.br/

      Excluir
  10. Já usei esse, amo todos produtos da salon, sabes me dizer se tem algum produto que "ative" cachos ou pelo menos deixe ondulado cabelo volumoso? pq tipo, eu tinha cachos quando era pequena, mas era cacho grossos, bem cabelo de criança mesmo, e morro de vontade de voltar a ter cachos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Linha de Transição #todecacho(que é da Salon) é muito boa. Mas a marca também tem muito ativadores de cachos. E eles tem feito produtos para cachos de 2a até 4c.

      Excluir
  11. Os produtos Salon Line são realmente ótimos. Faz tempo que não uso porque estou testando outros produtos, agora que clariei meu cabelo estou usando outras técnicas, mas quero muito fazer uma mega hidratação porque meu cabelo já está pedindo. Vou testar.

    ResponderExcluir
  12. Já gostei de cara pelo nome rs! Estou precisando meus fios estao bem danificados amei sua dica Já vou procurar para usar!

    ResponderExcluir
  13. Nunca experimentei nada desse linha, mas me animei depois do seu post!
    Meu cabelo tá precisando bastante, vou testar! Obrigada pela dica! ;)

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua resenha, confesso que ainda nao conhecia esse cremre, mas achei super interessante a proposta dele, bem como a sua resenha bem complela.
    parabeéns pelo exelente post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Fico feliz que tenha gostado. E obrigada por sua visita.

      Excluir
  15. Opa mais um produto pra entra pro meu cronograma capilar, menina a Salon Line esta arrasando nos produtos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!!! Querem me falir. kkkkk Um produto melhor que o outro.

      Excluir
  16. Guria eu nem tinha visto creme de 1kg da salon line ainda mas ja amei. E não conhecia essa linha, pela sua resenha parece ser boa vou procurar para testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem vários. E essa linha é muito grande. São 9 potões desse para cada tipo de cabelo.

      Excluir
  17. Esses produtos da salon line são divinos, quero um desses ai pra mim, sou super fã desse linha maravilhosa. Bjs

    ResponderExcluir
  18. A Salon Line arrasa mesmo nos produtinhos ! Amei a sua resenha ! bjs, lindona ! www.blogsendoutil.com

    ResponderExcluir
  19. Adoreei a resenha e as dicas. Amo hidratações que são concentradas, ela tem colageno e queratina ainda. Muito bom. :D

    ResponderExcluir
  20. Nunca me decepcionei com os produtos da salon line, pelo contrário, sempre deixam meus cabelos lindos!! Esse produto ainda não tive a oportunidade de testar, mas já estou curiosa pra saber como fica em meus cachos rs
    Beijos, sucesso, flor

    ResponderExcluir
  21. Nooossa, sou a louca das hidratações, preciso comprar urgente pra testar!

    ResponderExcluir
  22. Oi Lidiane, td bem? Eu uso bastante os produtos da Salon Line, principalmente depois que resolvi entrar em transição capilar (já estou cacheada novamente) e amo. Meu cabelo se dá muito bem com os produtos dessa linha, mas ainda não conhecia essa máscara. Verei se encontro por aqui perto.
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito os produtos dessa marca. Em mim dão super certo.

      Excluir
  23. Nossa, eu não sabia que era tão boa assim! Adorei a dica lindaaa. bjoo

    ResponderExcluir
  24. Nossa, adorei os componentes da máscara, já quero!
    Ótima resenha!
    Salon Line arrasando nos produtos né <3

    ResponderExcluir
  25. Amei o creme, to doida para comprar, estava a procura de uma assim, amei a resenha, beijos

    ResponderExcluir
  26. nosa eu amoo essa marca!! meu cabelo se deu e muito com ela, ainda não vi esse creme vou experimentar kisses

    ResponderExcluir
  27. Ainda não conheço esse creme, mas quero experimentar

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia mas tudo que tem Queratina é ótimo!!!!
    Bjo.: http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  29. A salon line sempre arrasando ,já quero essa hidratação ,queratina e colágeno deve ser a combinação perfeita para os fios.

    ResponderExcluir
  30. Sou apaixonada nos produtos da Salon Line.Ainda não conhecia essa mascara de hidratação,mas pela sua resenha dá para perceber que é muito boa.Beijos,Tchau ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim. Desde que lançou essa linha que eu queria testar. Ameii.

      Excluir
  31. Também sou doida por hidratações, mas ainda não conhecia essa marca! Parece ser bom mesmo, eu sempre uso Novex, mas vou testar!

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa. Gosto muito dos produtos da Embelleze também.

      Excluir
  32. Meu cabelo está precisando de cremes assim. Estou louca pra usar.

    ResponderExcluir
  33. Já vou procurar pra minha filha, adoro pesquisar produtos para os cachos dela, seu cabelo ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  34. Quando vc fez umectação noturna com esse, deu caspa? Em mim, alguns cremes dão...

    ResponderExcluir
  35. É uma pena que aqui perto é difícil de encontrar esses produtinhos maravilhosos da salon line.

    ResponderExcluir
  36. Saloon Line e seus produtos maravilhosos. Meu cabelo tá o bagaço do bagaço da laranja, amei a dica do creme. Já vou aderir! Espero que se dê bem com meu cabelo. XOXO ♥️

    ResponderExcluir
  37. Adorei a resenha, Lidi. Fiquei com uma super vontade de testar também, aposto que meu cabelo ia agradecer hahahah Uma pena não ser liberado :( Beijo

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
  38. Mulher fiquei sabendo que essa máscara é muito boa. Vou dá a louça e vou testar, cê acha

    ResponderExcluir
  39. A Salon Line sempre inovando, né? Gosto muito dos produtos da marca e adorei essa "Tô podendo". Curti muito! Beijos, bom post. =)

    ResponderExcluir
  40. Adorei a resenha! Ja vou colocar essa máscara na minha listinha. Amo a Salon line. Beijos

    ResponderExcluir
  41. Adorei essa resenha. Estou louca pra testar essa novidade.

    ResponderExcluir
  42. Mulher, eu adoro os nomes desses produtos atuais "deamaia cabelo", "to podendo" hahaha. Inspirador.
    Ainda não testei nenhuma dessas mascaras mas to super afim... me diz uma coisa, como eu sei qual é ideal pro meu cabelo no momento.. pq eu sinto ele meio seco e com frizz.. meu cabelo é ondulado.
    Tenho dificuldade em saber se ele quer hidratação, nutrição etc... não consigo de jeito nenhum criar um cronograma capilar pq nao sei por onde começar. PS: não sei o que é umectação.. tenho visto muito, mas não sei.

    Sim, a maluca aqui é bem desinformada kkkk
    :*

    ResponderExcluir
  43. Trabalho em uma loja de cosméticos e vendi muito essa hidratação arrasou no post bjokass Dacy

    ResponderExcluir
  44. Nunca ouvi falar dessa hidratação,vou comprar para testar ...

    ResponderExcluir
  45. Ainda não fiz a umectação noturna, aplica a máscara nos cabelos secos mesmo? Não corre o risco de deixar oleoso?
    Quero testar essa máscara o resultado deve ficar realmente incrível!

    ResponderExcluir
  46. É uma pena que não é liberado!
    Adoro produtos baratinhos, de qualidade e liberado...
    Depois que comecei no low poo, meus cabelos voltaram a crescer (inclusive fios novos) e pararam de cair bruscamente.
    Fora que eu descobri que meus fios são ondulados!
    Aprendi a amar meu cabelo do jeito que ele é, e me livrei da ditadura do liso chapinha!

    ResponderExcluir
  47. Amei a resenha ! Hidratação é ou não é tudo ?

    ResponderExcluir
  48. Resenha maravilhosaaa... eu tenho o de hidratação. a salon arrasaaaa

    ResponderExcluir