Manteiga Reconstrutora Light Embelleze

by - agosto 09, 2017


Oi gente!!
Tudo bem??

O produtinho da vez é a Manteiga Reconstrutora Light Embelleze. Ele é um produto que nutre e define os cachos, sem pesar ou engordurar.
Contém Manteiga de Karité, Mix de óleos vegetais e Azeite de oliva. Tem coisa melhor para nutrição??!!

Ele pode ser usado como pré-shampoo, máscara ou leave-in (e até mesmo para umectação). E para a alegria de todos, ele é livre de parabenos, silicones, petrolatos e sulfato. Muito bom né?!
O pote contém 220g e paguei R$11,95 na Riobel. A consistência dele é bem grossinha, nem cai do pote, e o cheiro é bem agradável e não fica muito forte no cabelo.

Minhas considerações: 

Eu usei o produto como máscara e leave-in. Quando estava usando como máscara já senti o fio bem encorpado e quando enxaguei senti ele bem nutrido. Nem usei condicionador.
Na finalização, confesso que mesmo na embalagem estar dizendo que não pesa nem engordura, eu pensei que não ia dar certo. Mas me enganei. Os cachos ficam bem definidos, com uma brilhosidade incrível. E realmente não pesa e não engordura. Não precisa encharcar o cabelo com o produto, sendo assim esse potinho rende horrores. 

No primeiro dia ficou um pouco sem volume, mas isso é normal. O day-after sempre é o melhor.

Ponto negativo: 220g é pouco né dona Embelleze. Libera a de 1kg!!!! :)

Vocês já usaram?? Conta aqui nos comentários.


You May Also Like

35 comentários

  1. Acho um pouco caro para 220 gramas mas tirando isso gostei bastante e estou doida para testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ele render bastante não me importei com o valor, mas que deveria ser maior.

      Excluir
  2. Nunca usei , mas quero testar , eu uso a manteiga da Vita Seiva e amo, tô gostando de mais dessa onde de manteiga, maionese e amigo do milho, e eu concordo com você esses potes pequenos não duram kkk comigo mesmo não duram pq tenho muito cabelo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero testar essa da Vita Seiva. Também estou amando as marcas estarem lembrando de nós cacheadas.

      Excluir
  3. Ahhh eu tava doida por um produto assim, acho que vou procurar por esse <3 adorei.


    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito bem da Manteiga Reconstrutora Light Embelleze, como sempre os produtos da Embelleze são ótimos. Mas que bom que o produto fez bem aos seus cachos é muito bom quando usamos um produto e ele dá um resultado que desejamos. Realmente a Embelleze precisa liberar um potão para as cacheadas, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu estava usando muito a Salon. Resolvi testar outras marcas.

      Excluir
  5. Eu não tenho cachos, mas achei interessante ter um produto que não deixe o cabelo pesado. Também achei que essa embalagem está pequena. Conheço quem vá gostar desse produto.


    https://phaniesn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa necessito comprar essa manteiga, tudo que ajuda meu cabelo a ficar hidratado, macio e bonito é sempre bem vindo!! rs♥

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei o produto mas pela resenha e o preço parece ser um bom investimento, vou experimentar!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha. Parece ser um produto ótimo, já quero testar !

    xx

    ResponderExcluir
  9. Boa resenha. Nunca usei e nem conheço o produto! Adorei.
    Beijos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  10. Pela sua resenha parece ser um produto muito bom, eu confesso que tenho medo de usar tudo que fala que é maionese ou manteiga, fico com medo do meu cabelo ficar oleoso.. mas fiquei com vontade de testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Recomendo mais para quem tem cachos tipo 3 e 4. Ai não tem erro. Mas quem tem tipo 2 é bom testar antes. Os cachos tipo 2 não são tão ressecados. Agora para quem tem cabelo liso é bom para quem quer fazer nutrição, umectação noturna... Não deixar nos fios.

      Excluir
  11. Oii! Parabéns pelo seu blog. Achei esse produto bem curioso pq dá pra usar como máscara e como leave in... Normalmente um é o contrário do outro ne? E como vc disse, não ficou pesado ou exigiu muito do cabelo. Parabéns pela resenha. Beijo

    ResponderExcluir
  12. Muito legal! Produto bom com preço muito bom! Hoje a gente tem muita opção de produto pra cabelo no mercado!

    ResponderExcluir
  13. Gente adore. Campanha #Libera1kgEmbelleze , to louca atras de produtos pra ficar cacheada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Adorei a campanha. E olha que ele define bastante os cachos.

      Excluir
  14. Eu nunca usei e achei que no primeiro uso deveria ficar volumoso ne não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas meu cabelo sempre fica meu sem volume com qualquer produto. Então acho que não é "culpa" do produto.

      Excluir
  15. Eu estou vendo tanta gente falando dessa manteiga..Eu acho cabelo cacheado tão lindo, mas dá um trabalho para cuidar ne !??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, até que não dá tanto trabalho não. Eu amo cuidar do meu cabelo, principalmente quando vejo resultado.

      Excluir
  16. Essa manteiga é maravilhosa. Ainda não usei dela mas estou doidinha para testar
    Bjo.http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog e a resenha. Fiquei com vontade de testar!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho, a minha está no finalziho, mas meu cabelo não se deu com ela não, simplesmente não acontece nada, triste...

    ResponderExcluir