Máscara de Cílios Natura Faces

by - agosto 03, 2017

Máscara de Cílios Natura Faces

Comprei essa Máscara de Cílios Natura Faces efeito curvex e achei muito boa.
Eu gosto muito de todos os produtos da Natura, com a maquiagem não seria diferente. A máscara realmente cumpre o que promete, é bem pretinha e tem uma boa fixação.

Eu paguei bem baratinho nela, estava R$19,90 e vem 7 ml. O preço super compensa.

Pontos negativos: ela demora um pouco para secar e não é a prova d'água. Mas ela não fica manchando e sai bem fácil, sem deixar aquela bagunça.

Ela é feito 100% de carbono neutro e não é testado em animais. :)
Já usaram essa máscara?? Conta aqui nos comentários.

You May Also Like

21 comentários

  1. Muito importante que nao seja testado em animal, realmente é bem baratinha, quero muito testar

    ResponderExcluir
  2. aii menina to necessitando de uma máscara de cílios, compro compro make e sempre falta alguma coisinha kkk vou testar essa obrigada por compartilhar <3

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha cidade ainda não chegou. vou comprar pela internet. Ela é ótima.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca usei a máscara, e odeio quando não é a prova de água, são bem carinhas e não são a prova, me deixa revoltada rsrsrs.. mas que bom que gostou!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de usar, tenho um serio problema com mascaras que demoram pra secar, sempre mancham a pálpebra, o preço ta bem em conta, quem sabe um dia ainda testo, rsrs adorei o post

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei nada da natura, mas agora vendo seu post acho que vou procurar essa máscara.
    Tô realmente precisando de uma e adorei essa, além da embalagem ser linda né?

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, porém o fato de não ser testada em animais mais esse valor incríveis já me deixaram com muita vontade de testar!

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã dessa linha da Natura, porém essa máscara ainda não cheguei a testar.

    Gostei da sua resenha, parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  9. Máscara de cílios nunca é demais rs ... tá na correria máscara e batonzinha que já tá linda

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro as maquiagens da Natura ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei essa máscara da natura, mas tem bons pontos positivo em relação a resenha e vale a pena experimentar né.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo máscara de cilios, mas nunca testei da Natura, mas parece ser ótima essa! Já quero testar

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por máscara de cílios e com certeza vou procura essa para testar eu amo os produtos da Natura.
    Beijos e sucesso com o blog.
    https://blognegalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre vejo esse rímel no catalogo e penso em comprar pela embalagem linda hahaha menina senti falta de uma foto do túnel aplicado nos seus cílios. Fora isso amei a resenha é quero testar essa mascara tbm.

    ResponderExcluir
  15. Eu amo toda linha de maquiagem da natura, essa máscara deixa o meu cílios lindos e com um olhar mas poderoso.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho e ela dá um efeito muito bom, só não gosto por não ser a prova d’água:)

    ResponderExcluir
  17. Achei mara que não é testado em animais. E eu adoro quando é a prova d'água.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoro os produtos da natura! Essa máscara é ótima.

    ResponderExcluir
  19. essa mascara é top! Produtos Natura sao otimos mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Já usei alguns produtos dessa linha,já quero essa máscara.

    ResponderExcluir