Creme Novex É do Babado

by - setembro 03, 2017

Creme Novex É do Babado


E finalmente vim com a resenha desse produto maravilhoso!!!!! O Creme Novex É do babado da Embelleze. Vi e li várias resenhas do produto até me render e compra-lo. Agora vim compartilhar com vocês minha opinião sobre esse produto.

A embalagem por si só já chama atenção. E não poderia ser diferente já que o produto foi criado juntamente com a Evelyn Regly, criadora do bordão "É tudo vaca!"
O pote contém 1kg, o que sempre me ganha, rende 42 aplicações e tem ph 3,4 ( para quem ainda não sabe sobre ph do cabelo, já temos um post aqui explicando tudinho.)

Primeira impressão: Na hora que passei ele senti que o fio desembaraçou. O creme não é nem muito molengo nem muito consistente, mas é bem fácil de aplicar.
Não pesou no cabelo, e deixou os fios bem hidratado. Usei por 10 min. 

Pontos positivos:O produto cumpre o que promete, tem 1kg, foi fácil de encontrar (paguei R$ 9,90 na promoção do Supermercados Guanabara, mas pelo que pesquisei o produto custa R$ 18,90 na Riobel).
Pontos negativos: O cheiro não me agradou muito, mas acredito que não será assim com todos. E para quem faz as técnicas low e no poo, ele não é liberado!
Resultado abaixo.

Já usaram o produto? Qual a experiencia que tiveram? Conte aqui nos comentários.


You May Also Like

33 comentários

  1. Com certeza um ponto positivo é o preço, nunca usei, mas deve ser bom! :)

    http://btyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse creme é bem falado. AdorEu sua resenha. Ainda não usei mas pretendo. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi. Não usei esse creme ainda. Vejo muitas meninas falando muito bem dele. Vou acabar me rendendo e usar também. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. parece-me um bom produto mas este em especifico nunca vi À venda em Portugal (:

    http://arrblogs.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu estou desejando este babado rsrs não encontro já estou pirando rsrs,sucesso amei seu post,só me deixou com mais vontade de usar

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha, até hoje meu cabelo não gostou de nenhum Novex, quero testar esse!

    ResponderExcluir
  7. Flor, você tras cada produto de cabelo que eu choro!

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente seu cabelo está lindo de morrer, segundo que promoção maravilhosa, adorei a resenha e adorei saber sobre ele e quero muuito testar no meu cabelo!

    ResponderExcluir
  9. Ouço muita gente falando bem do creme Novex, gosto muito do tamanho do pote tem muito creme. Gostei muito do resultado seus cabelos ficaram show, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi algumas resenhas sobre esse produto e todas falam bem dele. Mas eu sou louca por esse produto por causa da embalagem kkkkk acho muito fofa

    ResponderExcluir
  11. Recebi esse produto da marca, testei e amei ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lidiane, eu testei esse creme e adorei o resultado no meu cabelo.
    Eu so não gostei muito do cheiro, nao achei agradavel, para mim

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sua resenha, faz muito tempo que não uso os produtos novex. Estou querendo comprar esse da Evelyn e ve o que meu cabelo acha.

    Beijos de luz. Carina Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Já quis usar esse creme mas nunca achei, espero que eu ache em alguma perfumaria por aí! Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  15. Adoro os cremes Novex. Já vou ir atrás dele pra ver se acho <3

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha encontrar cabelos cacheados por aí haha *-* seus cachimbado lindos!! Adoro a marca desse creme, mas ainda não testei essa linha (achei o bordão engraçado)... meu creme de hidratações acabou, então acho que vou dar uma chance a esse :)

    ResponderExcluir
  17. Já li tantas resenhas elogiando esse produto que perdi as contas, mas no meu cabelo ele n cumpriu em nada com o prometido... Não promoveu brilho, nem maciez. Usei por 10min, 15min, 20min, 5x e nada... Pena, né? Cada cabelo reage de forma diferente ;)

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Cara os produtos da Novex são sempre uma mão na roda, porque são bons e são bem em conta, comparando a outras linhas.

    Bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai, amiga
    Ainda que o produto seja bom eu acho que ficaria meio "assim" por causa do cheirinho,sabe?? Vc disse q não agradou tanto e cabelinho tem q tá cheirosinho,né?? Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu já ouvi falar desse creme da Evelyn amo a embalagem dele e ele é super bem falado, sem contar o preço e ótimo tambem né já quero testar

    ResponderExcluir
  21. Meu sonho é ir nesse supermercado Guanabara kkk só tem promoção arrasadora!!
    Nunca usei esse creme mas sou louca para comprar e testar, mas não acho com facilidade :/ quando eu achar vou comprar com certeza! Amei seu post bjsss

    ResponderExcluir
  22. Oi Lidiane, tudo bom?
    Gosto muito das máscaras de hidratação da Novex e uso desde os 14 anos!
    Não ouvi falar desse ainda, vou apostar!
    Gostei muito dos seus cachoos!!! ♥
    Beijos :*

    • * •

    ResponderExcluir
  23. Esse creme é maravilhoso, não tem nem o que falar, e o preço é super bom. Inclusive, seu cabelo ficoué maravilhosos ♥

    ResponderExcluir
  24. Ainda não usei. Mas tô louca pra experimentar. Vejo muita resenha dele.

    ResponderExcluir
  25. Voltei só pra dizer que achei esse potão sábado no centro por R$ 6,90!!!!! De graça!!!!

    ResponderExcluir
  26. Ainda não usei. Mas tenho vontade gostei muito.do resultado seus cabelos ficarão lindos.

    ResponderExcluir
  27. Ainda não usei. Mas tenho vontade gostei muito.do resultado seus cabelos ficarão lindos.

    ResponderExcluir
  28. Eu to quase acabando esse pote, ta deixando meu cabelo bem hidratado e com cachinhos firmes. Amando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito da resenha, já faz tempo que estou querendo esse creme porém é dificilde achar aqui onde eu moro, também cidade pequena sabe como é né. Já li várias resenhas falando bem dele. Então a vontade de testar é muita. gostei muito da resenha beijos

    ResponderExcluir
  31. oi!
    A Novex tem produtos excelente e de qualidade :D este creme é maravilhoso e o cheiro muito bom ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  32. Esse produto é maravilhoso,seu cabelo ficou ainda mais lindo com ele.

    ResponderExcluir