Últimos filmes assistidos

by - setembro 19, 2017

Últimos filmes assistidos

Se você, assim como eu, também é louco por filmes veja a minha lista dos Últimos filmes assistidos.
Atualmente tenho visto muitos filmes, até mesmo antigos, e séries (depois posso fazer um post falando das séries também).

Então assim como compartilho com vocês as músicas que estou ouvindo ( já tem playlist nova se formando kkk), também quero compartilhar os filmes.

Então sem mais delongas vamos à eles:


Após dez anos de casados, o romance intenso de um casal começa a esfriar. Para apimentar a relação, eles decidem se gravar fazendo sexo. Parece uma grande ideia, até que eles descobrem que seus momentos mais íntimos tornaram-se públicos na Internet. Em pânico, o casal corre contra o tempo atrás da constrangedora gravação.

É um filme de comédia lançado em 2014, mas só agora que assisti e se tratando de Cameron Diaz eu adoro.



Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada: fugir para Paris e realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá, ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

O filme é de 2016, e eu me apaixonei por ele. Já tinha lido sobre o filme em alguns blogs e me rendi. Super recomendo.


Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

Tenho elogiado muito a Netflix pela sequencia de filmes e séries que tratam de assuntos importantes como, anorexia, autismo, depressão, bullying, racismo.... Esse é um dos que super recomendo. Vale a pena assistir.


Rob Anderson (Marlon Wayans) definitivamente detesta responsabilidades. Evitando ao máximo os deveres da vida adulta, ela está desesperado com a possibilidade de se casar. E sua desregrada vida lhe reservou uma surpresa trágica: ele acorda misteriosamente pelado no dia de seu casamento, dentro do elevador de um hotel.

Eu amo os filmes dos irmãos Wayans. É meio besteirol, mas eu gosto kkkkk. Confesso que esperava um pouco mais desse. Não me prendeu muito a atenção.

Vou parar por aqui porque ainda tem muito filme. Me diz o que acharam desses filmes. Já viram?? E não esqueça de deixar sua sugestão de post aqui nos comentários.

You May Also Like

29 comentários

  1. Acredite se quiser nunca vi nenhum deles, mas pretendo assistir em breve o "bailarina" b acredito que irei amar, so pela sinopse...ah e vou cobrar sua playlist de séries kkk

    Blogdabiasilva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sexy tape, o outros eu nunca vi, mas o outro que talvez eu goste seja o NU, eu amo filmes assim de besterol. Faça mais listas assim ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona, boa tarde

    Esse sobre anorexia eu ñ dei conta de ver ele todo.
    Esse da bailarina parece aer lindinho, já dei print aqui quero ver ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Não tenho assistido muitos filmes ultimamente, mas dois dos que você citou está na minha lista. Eu já assisti "O mínimo para viver" e acho que todos deveriam assistir esse filme porque essa doença é muito mais complexa do que imaginamos.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só não assisti o primeiro, o resto já vi todos e amei todos ❤

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!
    Não conhecia nenhum dessesfilmes, gostei da lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Desses assisti o mínimo para viver, que filme maravilhoso, assisti só por causa do KEanu mas a história me surpreendeu...

    ResponderExcluir
  8. não conhecia nenhum, vou procurar dois desses ai rs bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas de filmes....quero ver alguns com a minha filha. Tomara que ela tope! Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  10. Eu to passada, ainda não vi esses filmes, acho que todos tem na Netflix né?
    Esse final de semana vou usar tua lista rsrs e passar o domingo vendo filmes ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti os filmes, estou precisando me atualizar. Tem muitos filmes bons, fiquei curiosa pelo filme A Bailarina, suas sugestões foram ótimas bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti os filmes, estou precisando me atualizar. Tem muitos filmes bons, fiquei curiosa pelo filme A Bailarina, suas sugestões foram ótimas bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ótimas opções para um divertimento e eu que sou fã de filmes é series já anotei tudinho, pois seu gosto caiu certinho igual ao meu
    Obrigada por compartilhar


    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  14. Eu sou doida para assistir A Bailarina, mas nao consegui ainda..

    ResponderExcluir
  15. Esses filmes são muito bons para entretenimento. Gostei muito do "O mínimo para viver" acho que retratou bem um assunto dificil de falar.

    ResponderExcluir
  16. Não assisti nenhum desses ainda, mas quero muito assistir "A bailarina"! Esse da Cameron Diaz, qnd eu vi o trailer, tbm achei bem legal!

    ResponderExcluir
  17. BAILARINA! Estou doida pra ver, nem acredito que não vi ainda!! Todo mundo falando maravilhas, vc falando bem, e eu perdendo meu tempo! Vou arrumar issaê! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Da lista o unico que assisti até hoje foi "A Bailarina" e tava simplesmente vazio no cinema, mas o filme é bem fofinho pra falar a verdade. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Da sua listinha eu assisti foram A Bailarina (fofo e leve *-*) e O Mínimo Para Viver (mesmo o tema sendo pesado, eu adorei). Tenho curiosidade de ver Nu só para rir um pouquinho haha.

    Ah, tenho um ~ quadro ~ semelhante a esse no meu blog e amo falar sobre filmes <3

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Já vi os 4 filmes e amei todos. Eu chorei com A bailarina. Achei tão fofo e de uma delicadeza incrível. Sex tape e Nu me fizeram rir horrores. O mínimo para viver é lindo e muito importante, mas achei meio raso. Queria que fosse uma série pra aprofundar melhor nas personagens e melhorar os diálogos, que são bem estranhos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  21. Gostei das dicas de filmes, ainda não vi nenhum.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  22. Olá! Não assisti a nenhum desta lista. Fiquei interessado em ver o 1º, até para começar a semana num clima mais leve com uma boa comédia. Valeu.

    ResponderExcluir
  23. Não assisti nenhum da lista, estou em uma vibe de filmes mais antigos com uma temática diferente! Mas estou muuuito ansiosa pra pegar esses lançamentos da netflix eles nunca decepcionam!

    ResponderExcluir
  24. Não assisti nenhum da lista, mas estou doida para assistir "O Mínimo Para Viver"

    ResponderExcluir
  25. assisti apenas o primeiro filme e foi super engraçado! Gostaria de te indicar a série Outlander.

    ResponderExcluir
  26. Não gosto de series mais eu amo assistir principalmente desenhos rsrs eu amei as dicas a soro seu post!

    ResponderExcluir
  27. Ainda não assistir Nu mas deve ser bastante engraçado, ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  28. Amei esses filmes o meu favoritos em dúvidas é A Bailarina ! Que filme

    ResponderExcluir
  29. Nossa eu achei as sinopses dos filmes bem estimulantes...
    vou procurar vê-los
    Beijos

    ResponderExcluir