Playlist da Semana

by - outubro 19, 2017

Playlist da Semana

OI gente!!!
Tudo bem com vocês??
Como foi o feriado de vocês?? Bom já estamos quase no final de semana e que tal  aquela playlist que eu sei que você gosta. kkkk

Minha playlist está recheada de músicas novas, mas, como sempre, para não ficar cansativo vamos top 5.
E não se esqueçam de deixar seu comentário e sugestões de posts, okay?!!

Vamos as músicas.


                     

                     

                       

                       

                      

You May Also Like

17 comentários

  1. Adorei a playlist, principalmente a primeira e segunda musica, muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post a ultima gosto bastante,adoro seu blog bjs sucesso

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua play.
    Adoro sam smith e john legend
    :)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que playlist incrível! Não conhecia muitas das músicas, to adorando conferir todas.

    ResponderExcluir
  5. Acredita que dessas musicas eu não conhecia quase nenhuma????
    Mas adorei conhecer!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Só musica boa, nem dá mais vontade de parar de ouvir. Gostei da playlist apenas uma que não conhecia. Beijos

    ResponderExcluir
  7. A primeira eu já conheço elá e muito gostosa de ouvir a outra entrou pra minha lista eu adorei ela

    ResponderExcluir
  8. Músicas muito bacanas da sua playlist, algumas não conhecia ainda

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito essa nova de Sam <3 outras eu não conheço

    ResponderExcluir
  10. Adorei a playlist, boa pro final de semana :) Inclusive estou ouvindo a segunda nesse momento :)

    ResponderExcluir
  11. obaaaa eu estava precisando dessa playlist pra me animar hj! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as músicas. Essa "Poquenique" do Dilsinho é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a escolha de mpusicas, foi muito boa. A minha preferida foi a Mi gente ! Amo forte !

    ResponderExcluir
  14. Mesmo nao curtindo alguns ritmos da playlist eu gostei bastante dos outros indicados. Não conhecia e com certeza vou baixar pra ouvir.
    Beijinhos e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adoro passar um tempo conferindo as músicas que outras pessoas escutam, pois assim eu acabo pegando boas indicações e com a sua não foi diferente. Eu gostei muito da música do Sam Smith, além dele, a que mais me chamou atenção foi a da Iza.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer sua playlist, muito boa. Adoro músicas, adorei seu post também!

    ResponderExcluir
  17. Sou bem eclética pr musica... Gosto principalmente quando estou trabalhando. Vou do rock a romântica sua playlist está bem boa.
    Bjs

    ResponderExcluir