Adobe Lightroom - 3 presets

by - novembro 09, 2017

Adobe Lightroom

Eu sou completamente apaixonada por apps de edições de fotos. O meu queridinho é o Vsco Cam. Mas recentemente O Adobe Lightroom me conquistou. Ainda estou aprendendo a usar das ferramentas que ele disponibiliza. Esse eu uso pelo PC, diferente do Vsco que uso no celular.

Trouxe para vocês 3 presets grátis criados por mim. 
O que são presets? São predefinições de edição no Ligthroom. Podemos dizer que funcionam como filtros do Instagram, eles alteram cor, luz, saturação, contrate…
Veja o antes e depois.







Espero que gostem.

You May Also Like

13 comentários

  1. Eu descobri ele essa semana e já baixei, estou adorando as edições <3

    ResponderExcluir
  2. eu adoro os produtos adobe e corel, gosto muito do photoscape também!

    ResponderExcluir
  3. Sempre uso o Ligthroom! É ótimo! Adorei os presets vou baixar :)

    ResponderExcluir
  4. Uau que app maravilhoso! Não conhecia mas amei as edições!! A da flor ficou tão amor!

    Irei baixar! Estou tentando dar um UP no insta e unir com meu blog...

    Amei a dica

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o meu telemóvel para fotografar e ando sempre a pesquisar as melhores apps. Vou baixar e experimentar estas novas dicas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Adorei o segundo e o terceiro. Com certeza vou baixar depois para usar em minhas fotos.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei uso muito aplicativos. São otimos pr aumentar ou diminuir cores. Esse ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, não conhecia, ja vou baixar para testar!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Eu adoro conhecer app novos 😀 é sempre bom. Este eu não conhecia, adorei a dica 😉 vou testar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Que máximo, não conhecia este app ainda amei!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o App, mas já achei mara. Vou testar

    ResponderExcluir
  12. Eu também estou amando esse app e apanhando por não saber usar também. Já salvei o segundo presets só não sei como colocar por gentileza faz um tutorial de como colocar um preset na foto. big beijo
    Foi utio seu post
    http://www.denisemendoncablog.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi muito falar do Adobe, pena que não utilizo Windows mas amei os filtros. bjs

    ResponderExcluir