Decoração com Almofadas

by - novembro 28, 2017

Decoração com Almofadas

Decoração é uma das minhas paixões. Fico horas no pinterest procurando inspirações. E um dos objetos chave na hora de decorar um quarto, sala ou home office são as almofadas. Elas tem o poder de mudar o ambiente. Uma semana você pode deixar o ambiente mais clean, na outra pode brincar com as cores, enfim, uma infinidade de idéias.
Então separei algumas fotos de inspiração de Decoração com Almofadas.
Espero que gostem e, não se esqueçam de deixar seu comentário e sugestões de posts que querem aqui no blog.






You May Also Like

19 comentários

  1. Adoro almofadas nas decorações. Acho que almofada dá sempre um destaque a mais na decoração. Amo ver almofadas em tons quentes em lugares em tons mais frio acho indo. Bj

    ResponderExcluir
  2. Que inspirações mais lindas, quero comprar para meu quarto e sala em tons nude e com desenhos fofos haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo almofadas! Dão todo um toque especial na decoração, tem cada estampa e modelo lindo!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro almofadas! elas mudam a cara do ambiente gastando muito pouco!

    ResponderExcluir
  5. Ah também sou dessas que fica procurando decorações no pinterest! Ameei muitooo tudo que você colocou, as almofadas realmente mudam o ambiente!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Amo almofadas ♡
    Http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro almofadas. Acho que pra quem quer ter um ambiente mais clean e quer mudar, vale apostar nas almofadas. Tipo uma sala toda clarinha, sem muitos detalhes, pode mudar de acordo com seu humor quando você muda as almofadas. Acho isso incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. As almofadas dão um toque especial na decoração.

      Excluir
  8. Amo sua dicas de decoração Lidi, estas da almofada top de mais bjs.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu adoro usar almofadas na decoração fica lindo <3 eu amei as inspirações.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Amo almofadas, ainda mais quando são estampadas. Fica lindo!

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dessas decorações com almofadas principalmente as com temas ou peludinhos tenho muitas.

    ResponderExcluir
  12. Sou a louca das almofadas, amo!!! Acabei de comprar uma do youtube e outra do facebook, lindas! Amei o post!

    ResponderExcluir