Pão Fit

by - novembro 08, 2017

Pão Fit

Não quanto a vocês, mas eu amo pão. E foi uma das coisas mais difíceis para eu abrir mão na reeducação. 
Mas para tudo tem um jeito né. Lógico que não como sempre, mas quando bate muita vontade é com esse pãozinho que mato a vontade.
Vamos á receita? Não pisca que é bem rapidinho.

Ingredientes:

2 colheres de sopa de aveia em flocos finos
1 ovo grande
Tempero à gosto (sal, orégano, salsinha desidratada, etc...)
1 colher de café de fermento e pó.

Modo de preparo:

Coloque em uma frigideira (sim, frigideira) antiaderente em fogo baixo e tampe até dourar o fundo. Depois vire para dourar o outro lado. E pronto!!!! Eu divido a massa em duas partes para fazer como um sanduíche, mas vai da sua vontade. E recheia como quiser.

Gostaram?? Se fizerem me conta se gostou. E não se esqueça que quem come fibras tem beber bastante água.

You May Also Like

11 comentários

  1. Ahh que delícia e ainda saudável! Amei a receita <3

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fácil de fazer né? a cara tá ótima, e esse recheio, meu Deus! Vou tentar fazer o quanto antes :)

    ResponderExcluir
  3. Deve ficar ótimo,vou fazer com certeza, estou precisando, amei a receita.

    ResponderExcluir
  4. Amei a receitinha, e conhecer o seu blog, já vou fazer por aqui, depois te conto! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hummm me parece estar muito bom. Vou anotar a receita e vou fazer para experimentar. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ual amore, que receitinha maravilhosa <3
    Com certeza irei fazer.
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Receitas fit são otimas 😀 eu adorei este pão. Já pegeuei a receita e vou experimentar 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a receita. Tbm estou de dieta e as vezes é muito dificil variar.

    ResponderExcluir
  9. Também adoro pão e fiquei de boca aberta que esse pão fit é super fácil e poucos ingredientes. Já salvei aqui!

    ResponderExcluir
  10. Amei a receita. Tbm estou de dieta, vou tentar esse!

    ResponderExcluir
  11. Gente!! Que fácil! Eu conhecia uma de microondas, vou testar essa porque ta difícil abrir mão do pãozinho de cada dia!

    ResponderExcluir