Playlist Gringa Top #10

by - novembro 20, 2017


Oi gente, tudo bem??
Feriado acabando e eu vim liberar mais uma playlist para vocês. Dessa vez são só de músicas gringas que eu estou amando.
Espero que gostem também.!!!!

Então vamos! Não esqueçam de deixar seu comentário e sugestões.


                     

                     

                     

                     

                     

                     

                     

                     

                     

                   

You May Also Like

37 comentários

  1. Da sua lista si conhecia uma. Tenho grande defeito ouço muita musica mas quase nunca guardo nome.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho que confessar que eu não conhecia essas músicas, pois amei conhecer elas

    ResponderExcluir
  3. ah que bom! já estava com saudades das suas playlists! vou curtir todas elas agora! bjs

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não conheço nenhuma kkkk. Porém até que gostei de algumas play como essa Kendrick Lamar - LOYALTY. ft. Rihanna kk. Esse som é muito bom. gostei. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu não conheço nenhuma :) Mas eu gostei, são bem bacanas!

    ResponderExcluir
  6. Meus deuses! To muito desatualizada! Não conheço nenhum!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaa amei! amo músicas nesse estilo, e to viciadons na Cardi B atualmente hahahha amo forte

    blogandinho.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro play list você sempre está por dentro das novidades.adoreis os clipes

    ResponderExcluir
  9. A que estou mais amando no momento é do Kendrick Lamar - LOYALTY, algumas eu já tinha ouvido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma desantenada, isso sim haha. Não conhecia nenhuma dessas músicas, e olha que sempre faço visitas a playlists do Spotify e a vídeos aleatórios do YouTube. De toda forma, estou ouvindo agora e até que gostando, mesmo não sendo bem o estilo que costumo escutar.
    Ah, deixando uma sugestão musical: "Smallest Light", da Ingrid Michaelson <3

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!As musicas são sensacionais!!Sou uma pessoa paixonada por musica..tem até algumas musicas que queria o nome..e fiquei sabendo aqui!!Obrigada gatona!!

    ResponderExcluir
  12. Quando lemos algo como "Playlist Gringa" já imaginamos algo do tipo como Lady Gaga, Beyoncé mas você fugiu do óbvio e me surpreendeu com ótimas músicas! Parabéns

    ResponderExcluir
  13. o que tá havendo comigo que nao conhecia nenhuma musica que vc indicou!Estou bem por fora mesmo! ótima playlist!

    ResponderExcluir
  14. Menina confesso que estou desantenada, não conhecia nenhuma, mas são todas muito boas!

    ResponderExcluir
  15. Só conhecia da Rihanna kkkk mais curti as outras também, acho que tenho ouvido poucas musicas ultimamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um tempo fiquei desatualizada também. É muita música boa para acompanhar todas né.

      Excluir
  16. Oi!!
    Gostei das musicas 😀 conheço a maioria. Algumas fazem parte da minha playlist também 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Suas playlists já são as minhas favoritas, sim ou claro? Uma melhor que a outra e essa não é diferente.

    ResponderExcluir
  18. oi!
    Eu gostei da sua playlist :D alguns artistas eu conhecia,mas outros é novidade. Gostei da dica e vou escutar todos ;)
    bjo

    ResponderExcluir