Cartelas de Adesivos

by - dezembro 01, 2017


Cartelas de Adesivos

Eu sempre fui louca por adesivos na época de escola. Meus cadernos eram comprados com base nos adesivos. kkkk.
E hoje não estudo mais, mas ainda amo itens de papelaria. Com o planner o desejo de voltar a usar voltou, e como alguns são caros e nem sempre tão acessível ( aqui onde moro não acho muita variedade), o jeito é fazer downloads e imprimir.

E continuando com a série de organização para 2018, ontem nós disponibilizamos o download do planner 2018 gratuito, e hoje vai ter Cartelas de Adesivos para decorar seu planner.
Selecionamos algumas cartelas que você pode fazer o download em papel adesivo, recortar e utilizar no se planner ou onde quiser. é bem simples, né.

Então quem quiser fazer o download de mais cartelas de adesivos é só clicar nesse link.

Espero que tenham gostado e,  não se esqueça de deixar seu comentário e me dizer se estão gostando dessa "série de organização". E deixe sugestões de posts. !! 


You May Also Like

15 comentários

  1. Ainda guardo os adesivos dos meus cadernos do tempo de escola, também penso em começar um planner, a postagem veio bem a calhar.
    https://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu também adoro ❤ costumo guardar os adesivos de cadernos e agendas 😍 eu acho muito fofo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. ah eu adoro planner estou louca para comprar o de 2018!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou aderindo aos planers e estou apaixonada em como eles ajudam na organização! Adorei os adesivos, são lindos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorava cadernos com adesivos. Achei lindos. Com certeza vou fazer o download. Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu amo adesivos costumo colar eles em tudo rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu também amo adesivos, até hoje compro agendas com aqueles adesivinhos, kkkkk, adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo adesivos, colecionava adesivos na minha época de escola,
    vou ir baixar alguns.

    ResponderExcluir
  9. Que bonitinhos, adoro adesivos, mas morro de dó de usar iuahoiauhaoia

    ResponderExcluir
  10. Demorei muito mas finalmente encontrei, muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Mas que coisa mais linda! Eu amo coisinhas assim!

    ResponderExcluir