Faça seu blog crescer

by - dezembro 26, 2017

Faça seu blog crescer

Oi, tudo bem?
Nesse mês de Dezembro estamos liberando posts voltados ao blog. Estão gostando?!!
Hoje vamos dar algumas dicas para fazer seu blog crescer. Dicas essas que tem me ajudado muito e espero que ajudem vocês também.

Então sigam essas dicas e faça seu blog crescer.

Seja ativo

Postar bons conteúdos é apenas uma ponta do iceberg. Uma divulgação eficiente é de extrema importância. Seja ativo nas redes sociais, aproxime-se do seu público.

Tenha lista de emails

Pode até parecer um pouco inconveniente, mas com uma lista de emails você poderá estabelecer uma conexão direta com seus leitores.

Dedique seu tempo

Veja o blog como seu trabalho. Até porque ele é. Todo começo tem seus altos e baixos, suas dificuldades, dá vontade de desistir... Mas como tudo na vida, exige muito esforço e dedicação

Invista

Sei que no início é bem difícil. Mas assim que for possível invista no que é essencial para o blog. Um domínio, hospedagem e bom layout estão nessa lista.

Aprenda sobre SEO

Sabendo mais sobre SEO você conseguirá fazer com que seu blog se destaque. Aprenda como fazer um bom trabalho de SEO.

Essas são algumas dicas para ajudar no crescimento do blog. Gostaram? Deixe seu comentário e sugestões de posts.

You May Also Like

30 comentários

  1. Esse ano eu me dediquei muito ao meu blog, também venho estudando sobre SEO.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Eu estou amando conhecer mais e claro que sempre compartilho por aqui.

      Excluir
  2. Estou amando as dicas. E realmente preciso dar uma estudada mais sobre o Seo.

    ResponderExcluir
  3. Dicas maravilhosas, confesso que criei meu blog há 4 meses atras, junto com o meu canal, apenas para complementar o canal, mas me surpreendi, pois nesses 4 meses ele teve mais de 13 mil acessos!

    ResponderExcluir
  4. Dicas muito importante que eu preciso por em prática, tenho que ter deciprina

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as dicas, colocá-las em prática dá uma grande ajuda no desenvolvimento de um blog!

    ResponderExcluir
  6. Nesse ano vou por em prática a sua dicaaa!!!!
    😘

    ResponderExcluir
  7. Oii, adorei suas dicas, ainda sou bem iniciante no blog e vou fazer cursos pra me profissionalizar na área.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Parabéns pelo post, suas dicas são ótimas. EU sempre busco aprender algo novo para sempre melhorar o blog ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Excelentes dicas vai me ajudar muito, e já vou começar a coloar em prática. Dicas como essas é sempre bem vinda. beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas e como blogueira iniciante estou anotando e tentando seguir tudo à risca. Beijos

    ResponderExcluir
  11. ADorei suas dicas e com certeza irei colocá-las em prática agora em Janeiro.
    Quero começar um ano novo me dedicando 100% ao meu Blog e ao meu Canal.
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  12. Todas essas dicas são super importantes! Tento sempre seguir ♥
    Beijos lindona!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  13. Ja estou colocando em prática. Muito obrigada.. Queri crescer mais e mais ..

    ResponderExcluir
  14. Sim, gostei muito!! Concordo plenamente com tudo que você salientou no post! Sucesso Lidiane!!

    ResponderExcluir
  15. Pra mim falta investir no blog (quero comprar o domínio esse ano) e fazer a lista de email. Meu problema nisso é que não sei como fazer. Mas vou aprender e fazer. Vai ser ótimo.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  16. Ótimo post!! Aos poucos estou melhorando meu blog graças a posts como esse.

    Meu blog e o dicananet.com.br, dauma passada lá depois rs

    ResponderExcluir