Zaxy Colorful

by - dezembro 06, 2017

Zaxy Colorful

Eu sou apaixonada nos modelinhos de calçados da Zaxy. E dessa vez eles lançaram a linha Zaxy Colorful, que são diferentes tons de nude. Quem mais ama ???
A marca se juntou com a galera da MOOC para criar esse projeto lindo de diversidade.

"Colorful é sobre a diversidade que nós representamos."


O modelo é bem confortável e os tons de nude são lindos.

Já estou desejando muito!!!! E vocês?

Veja algumas fotos.

Não esqueçam de deixar seu comentário e sugestões de posts.













You May Also Like

11 comentários

  1. Adorei os modelos, ainda não tinha visto.Já quero as minhas de natal!

    ResponderExcluir
  2. Amei a preta claro minha cor preferida, amei todas.

    ResponderExcluir
  3. OI!!
    Eu amei essa linha Zaxy Colorful :D os calçados estão lindos.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei os modelos, quero muuito uma preta!!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, um mais linda que a outra. Adoro esses modelos de de calçados por serem confortáveis. Adorei todas.

    ResponderExcluir
  6. São todos muito lindos. Difícil escolher só um

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Ganhei uma marrom desta zaxy colorful. Será que fica legal em nós homens também? Usei uma só vez e não vi nada de anormal. Que me diz?

    ResponderExcluir