3 sites para baixar imagens grátis

by - janeiro 31, 2018

3 sites para baixar imagens grátis

Nós blogueiras usamos muito de imagens para colocar em nossos posts. Mas devemos ter cuidado com direitos autorais, caso a foto não seja sua. 
Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês 3 sites para baixar imagens grátis. E não precisa se inscrever para ter acesso.

Com essas imagens você poderá editar conforme seu gosto, cortar, colocar textos...As imagens são para uso não comerciais!


 KABOOMPICS - FREE HIGHT QUALITY IMAGES


Para imagens com pegada mais minimalista, viagens, design de interiores... esse é o site!!! Uma foto mais linda que a outra, e não é necessário se inscrever para acessar as imagens.

ISO REPUBLIC


Para imagens de alimentos, urbanas, arquitetura, tecnologia o Iso Republic é o site ideal. É um dos que mais amo. Ele é bem fácil de usar.

PEXELS


Desse site gosto muito da categoria Paper, tem fotos lindas para criar textos nelas. As imagens são lindas e de boa qualidade.

Gostaram da dica?? Já conheciam esses sites? Deixe seu comentário e sugestões de posts.


You May Also Like

28 comentários

  1. Obrigada pela partilha, não conhecia!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/dream-trip-segundo-dia-em-bruxelas-ootd.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que dicas preciosas é sempre bom ficar sabendo onde baixar imagens grátis, pra quem trabalha em blogs é importante ter onde pragar imagens. Gostei muito de conhecer os sites,ainda não conhecia já anotei aqui bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bem eu nunca precisei baixar imagens pq as fotos que uso no atualmente bo blog Sao da minha altorias. Mas é bom gicar atenta caso a gente recorra a fotos da internet. Amei a dica.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Foi muito útil a informação. Normalmente uso fotos minhas mas às vezes é necessário e não é fácil encontrar imagens com qualidade.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Oi =)
    Eu já usei muitos esses sites, é ótimo pra quem trabalha com Mídias Sociais. Hoje em dia eu entro pra me inspirar em criar as minhas próprias, eu ando preferindo assim.
    E parabéns pelas indicações.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Crochê, Mesa Posta, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  6. obrigado pelas indicaçoes dos sites é bem util vou dar uma olhada neles

    ResponderExcluir
  7. Que post ótimo, super útil para nós blogueiros. Não conhecia os sites mas as dicas ja estão anotadas, obrigada por compartilhar a informação!

    ResponderExcluir
  8. não conhecia esses sites, eu estou precisando encontrar novas imagens! vou dar uma olhada
    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas pois sempre estou a procura de imagens p colocar na minha pgina! obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
  10. Post maravilhoso, eu estava precisando obrigada

    ResponderExcluir
  11. Que legal você compartilhar isso, muito importante a gente se atentar com relação a direitos autorais mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia nenhum desses sites, vou deixar salvo aqui pra quando eu precisar de imagens pros posts. Ótima dica! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Cara ainda não conhecia nenhum desses sites, vou conhecer pois deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante das recomendações, realmente, precisamos ter alguns cuidados com direitos autorais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as recomendações, realmente precisamos ter alguns cuidados, adorei os sites, vou usá-los bastante.
    Beijos,
    www.pensamentosvoados.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei as recomendações que você trouxe e eu uso o site Pixabay para baixar imagens.

    ResponderExcluir
  17. Sempre uso imagens minhas nos posts pq mooooorro de medo de dar problemas com direitos autorais, mas adorei saber desses sites e já deixei salvo este teu post aqui para quando precisar relembrar!!!

    ResponderExcluir