Coleção de Gloss da Katy Perry para a Covergirl

by - fevereiro 28, 2018

Coleção de Gloss da Katy Perry para a Covergirl

Parece que o gloss voltou com tudo!! Depois da onda de batons matte, que continua sendo meu favorito, o gloss está voltando com tudo.
A Katy Perry juntamente com a Covergirl lançou a Katy Kat Lip Gloss. São batons bem pigmentados e uma embalagem muito fofa.

São 12 cores clássicas e exóticas como branco e azul. A cor que fica nos lábios é bem fiel ao que está na embalagem.

Eu ouvia muito falar da Covergirl no programa America's Next Top Model com a Tyra Banks e as makes da marca são maravilhosas.

O nome das cores são:  Candy Kat (rosa elétrico)Cateloupe (nude amarronzado)Purple Paws (violeta)White Catillac (branco opaco)Wine Feline (vinho intenso)Catnip (roxo claro)Cobalt Blue (azul cobalto)Kitty Karma (pink)Tabby Tease (coral)Ninth Life (vermelho quente)Pounce (lilás) e Indigo Cat (azul índigo).

Você já pode encontrar o produto no site da Amazon por US$ 6,99 ou em farmácias nos EUA.
Confesso que nunca fui muito fã de batons mais "molhados", mas achei as cores muito lindas. E vocês o que acharam??

Deixe seu comentário e sugestões de posts.




You May Also Like

27 comentários

  1. Nossa, nao conhecia essa linha, mas adorei as cores! Vou procurar aqui para experimentar. Valeu a dica! Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa nova coleção da Katy. Agora, super exótico a cor branca né? Kkk deve ficar o máximo pra quem gosta. :D

    ResponderExcluir
  3. Gente essa mulher não para, to chocada com as cores. O vermelhor que ela usa na primeira foto é mara.
    Também sou amante dos batons matte.
    Beijos da Tati

    ResponderExcluir
  4. Tb prefiro os batons matte mas essa coleção está um encanto! E o que dizer das embalagens? Fofas demais! 😍

    ResponderExcluir
  5. Todas as cores super maravilhosas e amei a embalagem de gatinho, que coisa mais fofa.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uauuu! Essa coleção de glosses está incrível ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo gloss e essa coleção está perfeita! Cores lindas! Fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, como vai? Confesso que faz alguns anos que nao uso gloss, mas esta nova coleção esta um arraso, gostei bastante do designer. beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a coleção de gloss. As cores exóticas são bem a cara da Katy mesmo rs eu usaria todos. =*

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Eu adorei essa coleção da Katy Perry :D as cores são maravilhosas. Amei!!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Nossssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa, que sucesso!!! :O

    ResponderExcluir
  12. Amei top,top Lidi são lindo amei seus post bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu também não sou grande fã de gloss, mas amei demais as embalagens! que coisa mais lindaaa e as cores também estão ótimas!

    Visite o Beleza Nerd


    ResponderExcluir
  14. Todas as cores maravilhosa, vou procurar

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto mais de batom mate mas vou admitir que esses batons são lindíssimos.

    ResponderExcluir
  16. Eu amei a cor dos batons, mas esperava cores mais exóticas, vindos da Kate né?

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito de gloss mas as cores estão fantasticas!

    ResponderExcluir