Sonhos para realizar em 2018

by - fevereiro 04, 2018

Sonhos para realizar em 2018

Sei que já estamos em Fevereiro, mas ainda há tempo para fazermos nossa listinha de sonhos para realizar em 2108.
Mas decidi não fazer uma lista enorme, apenas com coisas que realmente importantes/necessárias para mim. É sempre bom fazermos uma lista com nossos sonhos e metas, sejam eles grandes ou pequenos. Isso nos inspira a lutarmos por eles. Então vou compartilhar com vocês 5 dessas metas que tenho para esse ano.

Ser mais ativa no blog

No final de 2017 me dediquei bastante ao blog, que tem sido meu xodó no momento. Nesse ano de 2018 quero me dedicar ainda mais e fazer o blog crescer. .

Ser menos ansiosa

Sim, para mim ser menos ansiosa é uma meta. Ano passado fui ansiosa ao extremo, tanto que me trouxe complicações na saúde.

Estudar Inglês

Quero aperfeiçoar meu inglês pois na atualidade saber mais de um idioma é essencial. Escolhi o inglês pois sempre fui apaixonada pela língua.

Ter uma casa Própria

Sou casada à 5 anos e ainda não possuímos casa própria. É um pouco difícil, ainda mais nas condições que se encontra o estado do RJ na atualidade, mas está na minha lista de sonhos/metas.

Viajar

Quem não ama viajar, não é mesmo?! Comigo não é diferente. Se tem um lugar no mundo que amo é Búzios (pretendo morar lá um dia), mas tenho sonho de conhecer outros lugares no Brasil ( que é um país lindo) e no mundo.

E como anda a listinha de metas/sonhos de vocês? Deixe sugestões de posts aqui nos comentários.

You May Also Like

11 comentários

  1. Oi!!
    Eu gostei da lusta 😀 espero que consiga realizar todos os seus sonhos. Eu também preciso ser menos ansiosa...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Espero que consigas concretizar todos os teus objetivos!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-segundo-dia-em-roma-ootd-66.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Tambem quero ver se consigo aprender inglês esse ano, é fundamental pra todos hoje em dia em vários aspecto. Tomara que consiga realizar todos os sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua lista, bom não fiz a minha lista esse ano nem sei se vou fazer. Porém tenho vários sonhos. E sei que esse ano vou concluir alguns. Afinal sonhar não custa nada. E faz bem para alma.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua Lista ! Fiz uma listinha pequena, porém ainda tenho muitos outros sonhos que quero cumprir só esse ano.

    - Alice Andrade

    www.pensamentosvoados.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também estou tentando ser mais ativa no blog! Espero que você consiga realizar todos os seus sonhos lindona ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  7. Que vc consiga alcançar todos os seus sonhos! Eu tb quero ser menos ansiosa e viajar mais!

    ResponderExcluir
  8. Espero que consiga realizar essas metas/sonhos ❤️ Minha lista anda desprganizada kk

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom a gente já começar cedo em querer realizar os nossos sonhos, muito bom desejo que você consiga realizar todos, que você venha conquistar tudo. Uma das minhas metas é beber 2 litros de água por dia estou precisando realizar essa meta, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Também tenho como meta ser mais ativa no blog e ter a minha casa.

    ResponderExcluir
  11. Hey,
    Adorei seu post.
    Tenho algumas metas pra esse ano, mas confesso que estou bem desanimada viu?
    bjs

    ResponderExcluir