Chá Revelação

by - março 13, 2018

Chá Revelação

Com origem dos Estados Unidos, o chá revelação é a nova moda entre as futuras mamães aqui no Brasil.
E, no final de semana passado (10/03) eu participei de um. Para ser mais precisa, fui a guardiã do segredo do bebê do meu irmão. Apesar de eu já saber o sexo, a emoção ao ver todos descobrirem é muito grande. Ainda mais para mim que serei tia.

Decoração

Para a decoração, utilizei cores que lembrem menino e menina. Optamos por rosa e azul.
Pode também escolher um tema, como: corujas, passarinhos, ursinhos...Mas fomos pelo tema bebê mesmo. kkkkk

Vou compartilhar como vocês algumas fotos desse dia.
Eu amei participar, amei ser guardiã, e já amo ser tia de um menino!!








You May Also Like

15 comentários

  1. Que linda decoração! Mas ainda tô confusa vai ser menino ou menina? Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que fofura <3 eu amei a decoração do CHÁ REVELAÇÃO ficou lindo.
    bo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal essa ideia de chá revelação, deve ser muito legal na hora que descobre o que é principalmente para os pais

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem legal fazer esse chá da revelação.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. achei lindo, ficou muito fofa a festa, parabens pelo sobrinho <3

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooooooooooo!! Adorei a organização!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a família e ser tia é ser uma segunda mãe! Adoro decorações de festas e esta ficou linda. Muito legal!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei super interessante essa ideia! Amei todas as inspirações ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, como vaiw Nossa que linda essa odeia, eu achei a decoração super linda. beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana, já participei de um chá de revelação e é emocionante. São super criativos não é mesmo, a decoração ficou perfeita! Parabéns! Também sua tia de menino, é maravilhoso, vc vai amar! bjs!

    ResponderExcluir
  11. Achei um amorzinho essa decoração.Parabéns por este momento tao lindo na vida de uma mulher !

    ResponderExcluir
  12. Excelente essa ideia, com certeza vai virar moda aqui kkk

    ResponderExcluir
  13. LIdi que lindo eu adorei, sei bem como é a emoção não de ser tia mais de ser mãe e descobri oque já sentimos rsrs eu já sabia em meu coração que seria menino mais a expectativa é incrível. Adorei este post por compartilhar esta alegria na sua família que este bebe seja uma benção na vida de vocês Deus abençoe parabéns titia.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho muito lindo. Gosto muito dessa ideia de fazer chá revelação. Pois filho é uma bênção enorme e merece todas as comemorações.
    Bjs

    ResponderExcluir