Fendas 2018

by - março 15, 2018


Fendas 2018

Tendência muito forte em 2018, as fendas são cortes obrigatórios nas calças, saias, vestidos das celebridades e fashionistas.
Femininas e muito ousadas, as fendas são sexy e usada por quem tem personalidade. E cada dia o corte tem sido usado não apenas em looks noturnos, mas também em looks do dia-a-dia. Elas dão movimento á roupa e ao andar, o que para mim é uma vantagem já que gosto de roupas que me façam sentir conforto.

Existem fendas para todos os gostos. Para quem quiser arriscar, pode se jogar nas fendas mais profundas, mas ela pode ser um pouco desconfortável, já que você pode pagar calcinha...



As peças clássicas podem ser usada em qualquer ocasião.
Os românticos ou vintages são meu favoritos. Vestidos com estampas florais e babados deixam de ser meigos quando acompanhados por uma fenda.



O comprimento fica entre o médio e o longo. Afinal o curto já "revela demais".








E vocês gostam dessa tendência?! Já usam? Deixe seu comentário e não se esqueçam de deixar sugestões de posts.









You May Also Like

22 comentários

  1. Amei os look, são sexy sem ficar vulgar... perfeitos para dias frescos. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Cada look maravilhoso, confesso que não gostava muito de fendas nas saias e vestidos, mais hoje em dia eu vejo como deixa o look mais sexy, e me rendi.

    ResponderExcluir
  3. Lindo de mais estes looks eu amei o post, claro meus preferidos são as calças com fenda mais as saias e vestidos para quem gosta são lindas.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu amei os looks :D as fendas dão uma charme no visual.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. amei os looks, acho lindo fenda, mais tenho as pernas grossas acho que não fica legal em mim. bjos

    ResponderExcluir
  6. Os looks são lindos e as fendas acho que da toda a diferença para a peça e no corpo fica muito bonito.

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que também tinha a vez das fendas rsrs
    Amei os looks e as fendas estão lindas também.

    Espero por você lá em meu blog!
    beijos
    Blog | YouTube | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks e com certeza, fenda é super sexy. Tem que ter pernas bonitas para mostrar rsrs

    ResponderExcluir
  9. Oiiiie,
    Que looks mais arrasadores e sexys!!!, adorei!, esse da 3 imagem foi meu preferido!

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks inspirações...Amo fendas no limite, sem vulgarizar...Ótimo post, bjs

    ResponderExcluir
  11. Super amei os looks ei já uso as fendas a um bom tempo e ter elas agora com tudão nas tendências me deixa super feliz !

    ResponderExcluir
  12. Amo fendas! Deixam as mulheres mais sensuais e elegantes!
    Convido você a conhecer o meu cantinho www.paraisopessoal.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro a tendência :) Muito sexy.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei, são look lindos e diferentes eu nao conhecia muito bem esses de fendas largas
    muuto lindo mesmo
    fiquei com vontade de usar o da 3 fotos
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Amei as inspirações ! Só tenho um vestido com fenda, mas acho esses modelos super sexy e elegante !

    ResponderExcluir
  16. A fenda em vestido floral harmonizou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo fendas, são chique e glamourosas e combinam com diversas situações.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Os modelos estão lindos, fendas em calças para usar na praia também amo. Amei seu post.

    ResponderExcluir
  19. Eu amei essa tendência e já tenho um vestido mara pra usar haha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  20. Acho as fendas bem elegantes. Mas somente nos vestidos ou saias
    Há nas calças não acho bonito.
    Bjs

    ResponderExcluir