Looks de Mariana Dalla

by - março 03, 2018

Looks de Mariana Dalla

Gente, eu estou amando esses posts de looks. Estou tendo a oportunidade de conhecer muitas fashionistas lindas e de muito estilo.
Como no final dos posts eu sempre peço para vocês deixarem sugestões, dessa vez a pedida foi a Mariana Dalla.

Não conhecia ela, mas me apaixonei nos looks dela. O instagram dela também é lindo.
Então separei alguns dos muito looks dela que me apaixonei para compartilhar com vocês. Foi bem difícil escolher porque é uma mais lindo que o outro.

Então não esqueçam de deixar seu comentário e sugestões para o próximo post de looks.









You May Also Like

18 comentários

  1. Tem fotografias e looks tão giros :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
  2. È cada look um mais lindo que o outro <3
    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei de dois looks que ela usou mas os lugares em que fotografou são lindos

    ResponderExcluir
  4. Que mulher mais maravilhosa e estilosa, não tem um look que não gostei. Amei as inspiraçoes.

    ResponderExcluir
  5. Usaria quase todas as peças, menos a calça td rasgadona rsrs MARIANA DALLA causando sempre, linda e super estilosa, amei as escolhas dos looks

    ResponderExcluir
  6. Oiiie,
    Os looks realmente são lindos mas vamos concordar os lugares também são <3 lindos, tirou otimas fotos arrasou como modelo!

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, ela realmente é muito estilosa! Também amei o cabelo dela! bjs!

    ResponderExcluir
  8. Uau, lacrou com todos esses looks, não conhecia e ja vou la seguir.

    ResponderExcluir
  9. Quanto estilo e bom gosto ela simplesmente arrasa nos closes e nos looks amei !

    ResponderExcluir
  10. Ela tem muito estilo, amei a maioria dos looks dela. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Um look mais lindo que o outro, agora esse vestido rosa me conquistou rss

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Não conhecia ela, mas também gostei dos looks dela
    ela é muito linda

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Que looks lindos ❤ eu adorei. São maravilhosos e elegantes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher arrazou muito nos looks, olha esses vestidos baphooooos!!!
    continue com esses posts, porque realmente a gente vê cada estilo.
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, como vai? Nossa que lindos esses looks, a Mariana, realmente é ,uoto sofisticada, e seus looks sao lindos

    ResponderExcluir
  16. Achei os looks dela muito lindos, meu favorito é o último bem meu estilo, ótimo post!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os links, ela é linda demais, adoro essa mulher! <3

    ResponderExcluir