Looks do Oscar 2018

by - março 07, 2018

Looks do Oscar 2018
 A atriz Zoey Deutch veste Elie Saab


Quem assistiu ao Oscar 2018 no domingo (04/03)? Gostaram dos premiados? A premiação foi no Dolby Theatre, em Los Angeles.
Eu sempre assisto ao Oscar pois amo filmes. E nesse ano o evento que premia os melhores atores, filmes, diretores, etc completou 90 anos. E para mim o momento mais inesquecível desses 90 anos foi a premiação do Leonardo DiCaprio. Como eu comemorei.

Mas, hoje, não falaremos de filmes e sim do que a gente mais ama: Looks.
E como todos os anos, o tapete vermelho estava repleto de looks lindíssimos, e alguns nem tanto. Separei 18 Looks do Oscar 2018 para compartilhar com vocês.

E como sempre, não se esqueçam de deixar seu comentário do look que mais gostou e de dar sugestões de posts.

Então vamos aos looks.

 Ashley Judd veste Badgley Mischka

 Leslie Bibb veste J. Mendel

 Samara Weaving veste Schiaparelli 

 Elza Gonzalez veste Ralph Lauren

 Salma Hayek veste Gucci

 Mary J. Blidge

 Viola Davis 

 Zendaya

 Greta Gerwig

 Margot Robbie

 Jennifer Garner

 Jennifer Lawrence

 Saoirse Ronan

 Lupita Nyong

 Meryl Streep

 Gal Gadot 

Sandra Bullock

You May Also Like

11 comentários

  1. A primeira foi mesmo a minha favorita, o vestido assentou na perfeição!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/03/what-to-buy-zara-edition.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. os looks são bonitos mais o da Jennifer Garner eu ameiiii
    e o primeiro tambem e lindoo...
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. todas ficaram lindas. maravilhosos esses vestidos. a minha preferida foi da lupita

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adoro assistir o Oscar para ver os looks :D sempre são tão lindos, eu amei este vestido azul é maravilhoso.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. O Oscar como sempre fica marcado ne, amei o vestido da Ashle até parece a minha cara.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficaram elegantes. O primeiro foi o meu favorito. bjo

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse ryca e famosa usaria modelos e cores como os de Ashley Judd e Jennifer Garner.

    ResponderExcluir
  8. Uma coisas que gosto muito é ver looks. Quando são de fala melhor ainda o Oscar é uma premiação que nos deixa ou com brilho nos olhos ou com trauma. Mas esse ano as atrizes não erraram muito. Eu consegui gostar de quase todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Como sempre a maioria das atrizes vão divandooo para o Oscar😎...Na minha humilde opinião a Sandra Bullock arrasou, esse vestido é maravilhoso😲

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lidiane!

    Eu adoro tanto assistir ao Oscar quanto olhar os looks das famosas. Fico encantada com a maioria deles.

    Beijos!

    ResponderExcluir