Os looks que fizeram sucesso nesse verão

by - março 09, 2018

Quem á apaixonada por moda e redes sociais, acompanharam muitos looks que fizeram sucesso nesse verão. Ele já está quase chegando ao fim, mas ainda dá para aproveitar. Principalmente quem mora em locais como RJ que quase sempre é verão, não é mesmo?!!

Pensando nisso, separei alguns looks da estação que ainda podemos aproveitar muito.

Deixe nos comentários qual look você mais gostou e compartilhe com a gente qual foi o seu "combo de verão"

Os looks que fizeram sucesso nesse verão
Short (ou saia) Jeans com camiseta. Sempre o melhor combo.

Os looks que fizeram sucesso nesse verão
 Para um look mais fresquinho, vestidinho e tênis.

 Jardineira com camiseta. E para aproveitar o look em uma balada é só acrescentar um salto.

 Camisa, Short Jeans e Oxford.


 Peças listradas.


 Saia Culotte


T-shirt (ou camisetas) são sempre bem-vindas nos combos de verão.


You May Also Like

11 comentários

  1. Adorei os looks, meu preferido é o vestido com tênis, acho super moderno e estiloso! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o tênis nunca irá sair de moda , vamos combinar que tênis e VIDA . aCHO QUE teremos muitas pessoas usando ele ainda.

    ResponderExcluir
  3. Oi =)
    Eu AMO a combinação de vestido e tênis, fica sempre lindo.
    Peças listradas e com bolinhas ganham sempre um ponto a mais no meu coração tb, HAHA

    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir
  4. E quanto look lindo em!, esse '' Camisa, Short Jeans e Oxford.'' é 100% pra arrasar mesmo! combinou tudinho.

    ResponderExcluir
  5. Amo looks fresquinhos, aqui no nordeste parece verão o ano todo haha meu combo favorito é camisa, short jeans e oxford ou vestido com tênis.



    Visite o Beleza Nerd


    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu adorei os looks :D são lindos e confortáveis, usaria todos com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks . a volta do tênis com vestidinho. Fica super lindinho e eu amo.

    ResponderExcluir
  8. Lindos! Mal posso esperar pelos looks de inverno.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, como vai?
    Gostei bastante das dicas e dos looks, os modelos são lindos,
    realmente amei ok looks que fizeram sucesso no verao

    ResponderExcluir
  10. Cada look mais lindo que o outro. Amei!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir