Finalizadores Baratinhos

by - agosto 12, 2017

Finalizadores Baratinhos

Quem acompanha o blog já sabe que eu sou apaixonada por finalizadores baratinhos. Sempre estou testando novos e trazendo aqui para vocês.
E atendendo à pedidos trouxe um listinha dos meus Finalizadores Baratinhos e Bons. Recomendo.


  • Yamasterol - Creme de pentear Multifuncional com Babosa e D-pantenol R$3,99
  • Maionese Capilar Definição dos Sonhos Salon Line #todecacho R$15,00
  • Crespíssimo poderoso Salon Line #todecacho R$11,90
  • Elséve Hydra Max Colágeno R$12,00
  • Natura Sou Cachos Modelados R$7,90
  • Manteiga Reconstrutora Light Embelleze R$11,90

Os valores estão baseados na cidade onde moro. Dependendo do lugar pode variar. De todos os produtos apenas o da Elséve não é liberado!!!

Caso vocês queiram resenha de algum desses só deixar nos comentários.
Gostaram da lista? Usam algum desses?

You May Also Like

15 comentários

  1. o Elséve e o da natura são ótimos mesmo,amo eles, alias ne meu cabelo ama rs♥

    ResponderExcluir
  2. Esses finalizadores são Maravilhosos,eu uso bastante o sou e a maionese capilar!
    Flor como e que usa esse de manteiga reconstrutora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar como pré-shampoo, máscara e finalizador. Já tem post falando dele aqui.

      http://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/2017/08/manteiga-reconstrutora-light-embelleze.html

      Excluir
  3. Eu adorei a tua lista de finalizadores, preciso aderir pra melhorar meu cabelo. Todos bem acessíveis... Seria legal se tu mostrasse como fica teu cabelo com cada um.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro mais no Instagram. Mas anotei aqui e na próxima resenha farei. Obrigada pela dica.

      Excluir
  4. Sou cacheada e adorei as dicas! Gosto muito do Sou, os outros ainda não testei. Morro de curiosidade de testar esses da Salon Line.

    Beijinhos <3
    Blog Tanamoda / CK Designs / Grupo MBB / Rede Natura

    ResponderExcluir
  5. A maionese da Salon Line é otima, esse da Yamasterol é bem baratinho, quero testar beijos

    ResponderExcluir
  6. Alguns eu não conhecia outros já, fiquei admirada pelo valor super acessível, não dá nem pra dar desculpa para não usar bons produtos

    ResponderExcluir
  7. Amo o Yasmaterol tem um cheirinho maravilhoso amei seu post!

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais das dicas dos finalizadores, costumo usar também estes bem baratinhos mais com qualidade. Beijso

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei o da natura e a manteiga. Quero muito testar, porém não sabia que a manteiga era pra finalização! Amei o post, beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum desses, não me dou muito bem com finalizadores, meu cabelo fica pesado, mas quero testar esse da Elseve!

    ResponderExcluir
  11. Mega baratinhos mesmo, eu gosto bastante do yamasterol é um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir
  12. Os únicos que eu amoo de paixão dessa lista é o maionese capilar e o natura cachos. Esses finalizadores dão super certo no meu cabelo. Sempre estou comprando deles. Beijos

    ResponderExcluir