Seja produtivo trabalhando em casa

by - agosto 10, 2017

Seja produtivo trabalhando em casa

Quer ser produtivo trabalhando em casa?? Veja essas dicas.

Se você, assim como eu, trabalha em casa e tem uma certa dificuldade de ser produtivo, venha ver alguns tópicos que pode te ajudar a se organizar mais no seu Home Office.

Defina seu local de trabalho
Escolha um local da casa para ser seu local de trabalho. Não faça um tour pela casa. Não fique deitado na cama com o notebook na mão. Se organize. Tenha uma mesinha com seu material de trabalho, em um local tranquilo onde você possa se concentrar no que está fazendo.

Defina horários
O bom de trabalhar em casa é que você pode estipular seus horários de inicio de trabalho, almoço, até mesmo um lanche e a hora que termina. Estabeleça uma rotina e faça seu dia render.

Fuja das distrações
Não se distraia com as redes sociais, jogos, e outras atividades. No tópico acima falamos em estabelecer horários, então quando você estiver na sua pausa (almoço ou lanche) ai sim você se distrai. Okay?

A família precisa saber
Por trabalharmos em casa algumas pessoas pensam que estamos à toa. Assim como em um trabalho fora, você não pode parar para conversar, atender telefone, passear... 

Essas são algumas de infinitas dicas que poderíamos trocar aqui para que possamos ser mais produtivos trabalhando em casa

Gostaram das dicas?? Quais as de vocês.? Comentem aqui.

You May Also Like

31 comentários

  1. Todas dicas ótimas. Ter um espaço e horário para trabalhar em casa são as melhores coisas do mundo. Parabéns pelo post e sucesso.
    Beijos, Thayná do Nega Louca ❤

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas são sensacionais, sendo produtivo no trabalho a gente passar a amar mais o que fazemos.
    Arrasou hein!

    ResponderExcluir
  3. Dicas preciosas. É muito importante definir uma meta de horario e fugir das distrações, pois torna mais produtivo. O trabalho em casa pode ser um privilégio mas tb um desafio. Tem que ter bastante disciplina ou buscar em ter.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A familia precisa saber é o principal, as vezes eles acham q a gente ta enchendo linguiça na frente do computador hahahah
    obrigada pelo post

    ResponderExcluir
  5. Depois que eu passei a definir horários e um local de trabalho a minha produtividade dobrou e os resultados no trabalho também.

    ResponderExcluir
  6. Olha mulher eu já tentei seguir essa rotina perfeita, mas não deu muito certo não kkkk. me distraio muito fácil ai já viu né. Hoje mesmo eu tinha que estar editando o vídeo de amanhã e cá estou eu.

    ResponderExcluir
  7. I thank you for these tips. I need to get better at setting times for my personal work.

    www.stylesbynancy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Suas dicas foram super válidas!! Já pratico boa parte delas, mas a que mais me ajuda mesmo é ter um local definido E ORGANIZADO!! Pode parecer que não, mas da um resultado e tanto!! Ah, e a família saber e cooperar é o mais difícil kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta dica maravilhosa, vou usar algumas pra me organizar. Amei o post!

    ResponderExcluir
  10. Trabalhar em casa realmente não é facil, tem que se dedicar e focar muito, para ignorar as distrações tem que ser bem forte viu rs

    ResponderExcluir
  11. Preciso nem dizer que é um baita texto e com muito a acrescentar, pois trabalhar em casa sempre será um problema, enquanto não pegamos o ritmo e aprendemos a ter disciplina.
    Adorei a dica, já sou adepta de alguns.
    Beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Eu trabalho em casa, e o maior problema que tenho é exatamente a última situação que vc colocou, a familia sempre acha que estamos a toa a qq hora do dia rsrs e essa também é parte mais complicada para se mudar rs

    ResponderExcluir
  13. Também trabalho em casa! Tento seguir essas dicas, mas as vezes é complicado viu... rsrsrs O que me atrapalha um pouco é que minha casa é pequena e eu e meu marido trabalhamos em casa com coisas diferentes. As vezes ele precisa conversar por áudio com os clientes e eu quero escrever ou me concentrar para mexer com códigos.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Grupo MBB / Rede Natura

    ResponderExcluir
  14. Trabalhar em casa não é nada fácil, requer muita responsabilidade e organização!

    *Seguindo, vim do facebook*
    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Agora parando para refletir, percebi que trabalhar em casa vai além do que eu fazia, o seu post me fez perceber que ter um horário definido é algo importante para quem quer ser produtivo! Obrigada! vou começar a me organizar desde hoje! bjs

    ResponderExcluir
  16. Muito boas as dicas, eu estava precisando de dicas assim pra eu me organizar..
    Me ajudou muito

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica, acho que o "pior" de trabalhar em casa é justamente as distrações e a liberdade de local onde trabalhar e os horários! Se você não tiver essa noção de que precisa de uma rotina diária acaba cometendo erros!

    ResponderExcluir
  18. Que legal, ótimas dicas estou a dias pesquisando por maneiras de trabalhar em casa e ter mais tempos paraeus filhos e você me deu ótimas dicas . Obrigada e sucesso

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, realmente trabalhar em casa é algo muito difícil que exige muita disciplina e foco. Pra mim seria algo bem complicado kkkk.
    Ótimo post, sucesso!!
    Http://bel-somostaojovens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. A parte que a família precisa saber é a mais importante, mas mesmo a família sabendo não respeitam. Qual a solução? Não sei ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem?
    Adorei o post, realmente para quem trabalha em casa essas dicas são ótimas, ter horários certos e um local para trabalho é muito importante.
    Beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
  22. Realmente para quem trabalha em casa essas dicas são ótimas,amei bjs

    ResponderExcluir
  23. Concordo muito com as suas dicas, gosto de ficar em silêncio e foco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. São dicas bem legais! Eu não consegui trabalhar em casa, então fico na empresa do meu marido :)

    ResponderExcluir