Tô Podendo: Salon Line

by - agosto 07, 2017

 Tô Podendo: Salon Line

Oi gente!! 
Tudo bem??

Hoje vim falar para vocês de uma forma mais completa da linha Tô Podendo: Salon Line.
Fiz um post aqui falando de uma das máscaras que usei dessa linha. Eu simplesmente estou amando o resultado que ele deixa nos fios. Então vamos conhecer mais dessa linha?!

São 9 máscaras concentradas de 1kg. Cada uma delas são ideais para o cuidado e o tratamento específico de cada dano, além disso, elas trazem em sua embalagem níveis de ressecamento: 
nível 1 são para os cabelos ressecados com fios levemente ressecados para uma hidratação leve, 
o nível 2 é indicado para cabelos muito ressecados, com fios danificados por processos mecânicos ou naturalmente opacos para uma hidratação poderosa, 
nível 3 é indicado para tratar os cabelos extremamente ressecados, com fios opacos agredidos por danos químicos/mecânicos para uma hidratação profunda.

As máscaras são:

  • Máscara de Hidratação Concentrada Brilho Gloss
  • Máscara de Hidratação Concentrada Desmaia Perfeito
  • Máscara de Hidratação Concentrada Alisados e relaxados
  • Máscara de Hidratação Concentrada Bio-Reconstrução Fortalecedora
  • Máscara de Hidratação Concentrada Ultra Cachos
  • Máscara de Hidratação Concentrada Descoloridos
  • Máscara de Hidratação Concentrada Hidro-Nutrição Estrutural Nivel 1
  • Máscara de Hidratação Concentrada Hidro-Nutrição Estrutural Nivel 2
  • Máscara de Hidratação Concentrada Hidro-Nutrição Estrutural Nivel 3
Como vocês podem ver, tem hidratação para todos os tipos de necessidades.
A máscara tem resultado em 3 min, mas as vezes eu uso por 20 min. E ainda pode usa-la para fazer umectação noturno. 

Eu paguei R$19,90 na RioBel, mas o preço pode variar dependendo do lugar onde você mora. No site da Salon Line custa R$ 23,90. Essa linha não é liberada.

E ai, gostaram?? Comenta aqui.

You May Also Like

21 comentários

  1. Estão lindas as embalagens desses produtos da Salon Line.
    Gostei da máscara de hidratação nível 3.
    Beijinhos.
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ta bem em conta né ? To doida para testar tenho que usar os do 2 nível

    ResponderExcluir
  3. Semana passada foi o dia de comprar produtos e eu até peguei um pote desse, Mas eu não sabia qualquer era recomendado para o meu cabelo. E agora eu já sei que o meu nível é o 1. Obrigada Lidiane �� seu blog sempre com dicas maravilhosas ❤
    Beijos,Thayná do blog Nega Louca

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa linha da Salon Line. Estou super curiosa. Amo dicas de produtinhos de cabelo. Ainda mais quando é BBB. Vou procurar na minha cidade. Amei o post. Bem explicadinho. ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Amo a Salon Line, mas ainda não conhecia essa linha deles. Conheço a da bomba de crescimento, e a para cabelo cacheados.

    ResponderExcluir
  6. Eu amon salon line , todos os produtos são ótimos , a to de cachos eu uso muito essa nova linha ainda não usei mas vou testar com certeza depois de uma resenha dessas seu até vontade a comprar agora !

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do nível 1 ao 3
    O produto é ótimo e a proposta é muito boa
    Bjs.:
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  8. Já vou em busca de um desses produtinhos. Estou seriamente precisando!

    ResponderExcluir
  9. Salon line sempre representando na qualidade e na variedade , adorei suas dicas !

    ResponderExcluir
  10. Caramba....pelo preço e pela quantidade de produto, esta super em conta! Adorei a resenha flor! Depois nos mostra o resultado no seu cabelo! bjs...

    ResponderExcluir
  11. Quanta variedade.. ..eu amei saber de tudo isso...a marca é realmente muito boa e faz bastante tempo que não uso nada da Salon line. Ótima dica , vou testar. Bj

    ResponderExcluir
  12. Essa salon line sempre arrasando nos seus lançamentos...eu tinha visto alguns desses produtos..mas não sabia que a linha era tão extensa e pra todo tipo de cabelo... adorei o post.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, como vai? Confeso que ainda nao conhecia esse lançamento da salon line, mas deve ser muito bom. Pois assi como os seus produtos sao ótimos , e o melhor é que essa linha tem uma grande variedade e tem para todos os tipos de cabelo.
    ja me encantei. beijos

    ResponderExcluir
  14. Salon Line sempre com megas novidades, né? Gosto muito da marca. Otimo post. Beijos! =]

    ResponderExcluir
  15. Mulher eu tenho uma relação de amor e ódio por esses cremes de pote grande, pq não curto usar direto o mesmo produto gosto de variar e ai parece que eles nunca acabam e no final ficam cheios e agua kkkkk mas vou comprar um pote e dividir com uma amiga.

    ResponderExcluir
  16. Acredita que ate hoje nunca testei nada deles, mas tenho muita vontade de testar, pq muita gente fala bem

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro a marca, mas ainda não testei essa linha. Vou tentar ❤
    O post ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  18. Amo os produtos da Salon line, sempre foi compro algo da marca esse eu ainda não vi aqui onde moro, mas tenho muito vontade de comprar , assim que eu achar vou comprar.

    ResponderExcluir
  19. To doida pra testar essa linha nova. Quando encontrar elas não me escapam

    ResponderExcluir
  20. Parecem ser ótimas!! Mas eu ainda não vi delas por aqui na minha cidade ;/

    ResponderExcluir
  21. oi!
    Que maravilha <3 eu adoro os produtos da Salon Lien são otimos, eu sempre uso ;)
    bjo

    ResponderExcluir