Mickey para todo lado

by - setembro 25, 2017

Mickey para todo lado

E é Mickey para todo lado. Várias marcas de roupas, acessórios e sapatos estão com produtos da linha Disney já disponível. 
Eu sou suspeita para falar porque amo demais tudo que vem de Walt Disney. kkk Sou disneymaníaca sim. 
Eu estou apaixonada nessas coleções e já estou querendo todas!!!!

Veja algumas marcas que adotaram a moda fun. E não esqueçam de deixar seu comentário e sugestões de post.

Zaxy



Arezzo



Le Postiche



C&A

You May Also Like

54 comentários

  1. Oiii!!
    Que produtinhos lindos !! Sou louca pelo Mickey, também sou disneymaniaca kk
    Ótimo post
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo o Mickey e os personagens dá Disney, se eu pudesse teria vários itens da Disney. Amei os produtos.

    ResponderExcluir
  3. NOSSSSAA EU ACHEI INCRIVEL O SCARPIN DA AREZZO <3
    Eu usaria 99,9% desses produtos lindos aff hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Só porque eu amo ja quero tudo! Sou a louca das coisas da Disney, amo quando fazer colabs ou parcerias assim que ja encho o guarda roupas kkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse post é um tiro no meu coração, adoro coisas do Mickey e da Minnie ✨😍

    ResponderExcluir
  6. Ain meu deus 😍😍😍 que amoooooooor. Que coisas lindas. Me apaixonei.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de todos os produtos, mas não tenho coragem mais de usar roupas de personagens... Ótimo post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava assim também. Mas sabe como é né...a gente sempre cede. kkkk

      Excluir
  8. Post top de mais eu adoro o Mickey porque meu filho de 2 anos ama,minha irma é louca por ele amei seu post..

    ResponderExcluir
  9. Pra quem é disneymaniaco, ver uma publicação dessas é com certeza motivo de surto rs. Eu faço o tipo que quando vejo ja vou montando os looks, vai que um dia eu tenha dinheiro pra comprar. Amei a publicação.

    ResponderExcluir
  10. Amo acessórios fofinhos e essas mochilas são MARAVILHOSAS, acho que sapatilha e mochilas saão os acessorios mais fofos com a marca mickey

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus cada coisa linda que as marcas fizeram e eu estou babando na coleção da Arezzo! Super linda queria comprar tudo pena que me falta dinheiro pra isso.

    ResponderExcluir
  12. acho muito fofo mas confesso que nao usaria hahaha
    tenho amigas que amam!

    ResponderExcluir
  13. Que graça! Amei o scarpin lindo demais, meigo e eu totalmente usaria para sair! HAHAH Sou totalmente apaixonada por esse ratinho!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho tão fofos e lindos looks e acessórios que tem a ve com mickey super disney adoreii o post e a dica do seu blogger . bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei tudo, dá para compor vários looks mara. <3 Eu também sou a disneymaníaca haha

    ResponderExcluir
  16. Amo, amo Mickey, amei todos os produtos, queria tudo pra mim, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Essas coisas do Mickey lembra a minha irmã hahah eu amei tudo, principalmente as bolsas e mochilas

    ResponderExcluir
  18. ah gente, que amor!!!! eu amei a mochila, a garrafinha e até o scarpin. hehehe....lindo o mickey!

    ResponderExcluir
  19. Que coleções maravilhosaaas.
    Mas confesso que não usaria as roupas e os sapatos, mas os objetos e acessórios pode me dar todos qu vou usar. Amei a necessaire e a squeeze.
    Isso lembra minha infância

    ResponderExcluir
  20. Que amor de produtos, sou apaixonada pelo personajem, já quero principalmente as mochilas, não são muito infantis ❤
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Acho que algumas peças clássicas e chiques não combinam com ícones infantis por mais que eu goste do Mickey. De qualquer forma, como dizem, moda é moda...eu nao usaria.

    ResponderExcluir
  22. Amo o Mickey, cada produtinho tão cute.... com certeza eu usaria. Beijos da Beterraba!!!

    https://falabeterraba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu amo acessórios do Mickey, sou uma fã e tanto.
    Tenho vários coisas da Disney no meu guarda-roupa.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  24. Ouwww é muita fofura, para o Mickey não há restrição de idade em seu uso hahaha.

    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu achei é muito fofo .. eu não gostaria de usar assim.. só meu sonho ir o parque de Disney ..
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. As mochilas e a garrafa são simplesmente maravilhosas, sem duvida usaria, mas só pra faculdade ou coisas de escuto, sair com elas não faz meu estilo. Amei o post.

    ResponderExcluir
  27. Quanta fofura num post só .
    Comprei uns copos com orelhas e canudos , amei né . O Mickey é um grande personagem que a maioria das pessoas adoram . Beijos

    ResponderExcluir
  28. Achei super fofos o chinelinho e a bolsinha do Mickey,já quero comprar pra mim💜💜💜

    ResponderExcluir
  29. Eu to amando essa vibe de coleções disney, até a avon está com uma linha. Da vontade se sair comprando tudo!!!

    ResponderExcluir
  30. já quero todos, como você tbm sou apaixonada por esse casal de ratinhos mais fofos do mundo, e como a paixão esta no sangue passou pra minha filha, tudo pra ela tem que ser da minnie, desde o cobertor ao material escolar

    ResponderExcluir
  31. Que linda a coleção do Mickey, fiquei apaixonada por tudo, que bom que as marcas estão aderindo personagens nas peças, amando as sandálias são uma fofura, bjs.

    ResponderExcluir
  32. Mickey é uma paixão de infancia. Tenho a sapatilha e a blusa da minie. Sempre gostei muito. 💓

    ResponderExcluir
  33. Esses lançamentos inspirados no Mickey está um amor né, gostei demais de alguns calçados que vi e apaxonei pela scapin ❤

    ResponderExcluir
  34. Mds, quantos produtivos fofos. Mickey é um dos meus personagens preferidos, amo de paixão.

    ResponderExcluir
  35. Eu amo as coisinhas do mickey e meu filho também! São lindos!

    ResponderExcluir
  36. Gente do céu já vou mostrar isso pro meu amor ela vai surta é a cara dela ! Amei sei post ❤

    ResponderExcluir
  37. Olha que legal eu interpreto a minnie aqui na minha cidade kkkk
    Beijos

    https://youtu.be/0ewrsvimv6g

    ResponderExcluir
  38. Já quero os produtos da arezzo e da lê postiche! A gente cresce e continua criança! kkkk não tenho maturidade!

    ResponderExcluir