Decoração Branco, Cinza e Preto

by - outubro 01, 2017

Decoração Branco, Cinza e Preto

Vamos falar um pouco de decoração!?

Não sei vocês, mas eu sou louca por decoração. Principalmente as mais cleans. E hoje vim trazer para vocês umas inspirações lindas de decoração branco, cinza e preto. Da qual eu sou completamente apaixonada e não vejo a hora de mudar meu quarto para esse estilo .

E vocês gostam de uma decoração nesse estilo?
Deixe seu comentário e mão se esqueça de deixar sua sugestão de post.






You May Also Like

26 comentários

  1. Olá amei o post de decoração, a minha cor favorita é mesmo o preto o que me fascina imenso ver tudo o que seja preto e sendo sincera dava tudo para que o meu quarto fosse todo a base dessa cor. Contudo desejava umas cores mais "in" visto que as paredes sao brancas e os moveis brancos e tenho a secretaria preta mas forrada com papel azul ( devido ao quarto ser pequeno nao posso ter muita coisa). De momento estou mais virada para cores claras, como um cinzento claro, um rosa pastel, um azul bebe, azul ciano, azul petroleo, verde ... São as cores preferidas ehehe e tenho vindo aos pouquinhos adquirir coisinhas para mudar o meu quarto. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Lidiane, o cinza é a melhor cor q tem na minha opinião pra quarto, eu recentemente pintei meu quarto na cor "camurça" que é uma cor maravilhosa, mas ai na prateleira que ficam os livros decidi por o cinza e cara...foi supimpa, melhor escolha que eu fiz! Da pra decorar lindamente e por objetos coloridos na estante e nichos! Mto bom, adorei as fotos q você ilustrou o POST, bem inspiradoras! S2

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro coisas coloridas, mas confesso que esses tons são infinitamente mais bonitos e mais chiques, o quarto fica com ar da riqueza, amei!

    ResponderExcluir
  4. Que TOP, eu gostei demais da decoração. Gosto das cores, são chamativas para mim. To de olho satisfeito hahaha

    ResponderExcluir
  5. Que decoração mais linda! Adoro essa nova vibe de estilo com cores mais neutras no quarto, assim da pra ousar um pouquinho mais nos objetos e quadros! Coisa mais linda! Post incrível, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeita a falar sobre decoração, sempre amei o tema e tudo que envolve a decoração de casa, é incrível como podemos dar vida aos ambientes mudando algumas coisas, eu sou apaixonada pelo cinza na decor.
    Adorei o post.

    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei as cores, ainda que sóbrias, vc coloca uma almofadinha rosinha e já quebra tudo. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha eu geralmente não curto esses tipos de tons, mas amei a decoração nesse estilo.
    Beijos
    https://youtu.be/rtxumOnAuDQ

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo! Com um toquezinho bem pouco de cor, fica MARA!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo seus post,achei linda esta combinação!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho extremamente lindo isso meu sonho de consumo esse tipo de decoração quem sabe quando eu ganhar na mega sena !

    ResponderExcluir
  12. Essa decoração é um sonho,muito tumblr 😍 curto muito esses tons e os tons pastéis.

    ResponderExcluir
  13. Amo tons de cinza misturado com cores tranquilas e foscas, redecorar meu quarto com turquesa, branco e cinza

    ResponderExcluir
  14. Eu estou numa vibe bem clean e com cores bem neutras. É super tumblr essa decoração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. eu amo esse tipo de decoração, inclusive tem um post no meu blog sobre isso, mas é sobre preto e branco <3

    ResponderExcluir
  16. Aqui eu misturei o cinza com o amarelo e amei *_*

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro esses tons mais básicos ♡
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho tão chique esses estilos na decoração, é difícil de ver qual deles ficou mais bonito, você fez ótimas escolhas

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  19. Eu acho tão linda essa decoração minimalista que quero aderir pro meu novo lar futuramente. Tenho salvo algumas coisas no Pinterest para não esquecer das inspirações. Vou guardar as ilustrações que tu usou para me ajudar na minha decoração.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  20. Eu amo decorações nesse estilo, são as minhas favoritas, adorei o post.

    Beijos,

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem?
    Meu nome é Cinthia Artea tenho um blog e canal no youtube.
    Estou passando aqui para te fazer um convite. Eu abri um espaço em minhas redes sociais para a divulgação de amigas blogueiras e youtubers assim como eu, o espaço se chama “Entrevistando a blogueira”, nesse espaço faço uma entrevista com vocês e conversamos um pouco sobre suas redes sociais, seus projetos e etc.
    A entrevista pode ser escrita como também em vídeo, depende da sua escolha.
    Se quiser participar e chamar mais alguém ficarei muito feliz!
    Basta enviar um email para cinthiaartea@gmail.com com o assunto Entrevistando a blogueira e me enviar o link das suas redes sociais que logo retornarei o contato.
    Abaixo segue link das entrevistas que já fiz e na próxima quarta – feira já sai a próxima.
    Obrigada e grande beijo.
    • https://cindyartea.blogspot.com.br/2017/09/01-entrevistando-blogueira-com-julia.html
    • https://cindyartea.blogspot.com.br/2017/09/02-entrevistando-blogueira-entrevista.html
    • https://cindyartea.blogspot.com.br/2017/10/03-entrevistando-blogueira-com-jessica.html

    ResponderExcluir
  22. amo essa paleta de cores, e para não deixar tudo tão neutro podemos utilizar uma cor contrastante com algum acessório como almofadas ou vasos

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei muito da decoração Deixou o quarto com ar bem elegante.

    ResponderExcluir
  24. amo essa decoração! principalmente sendo cores coringas como o preto e o branco. bjs!

    ResponderExcluir
  25. Sendo bem sincera prefiro cores mais vivas e chamativas, mas essas decorações da foto ficaram lindas. Deixou o ambiente mega elegante.

    ResponderExcluir
  26. Eu fiquei mega apaixonada pelo post. Se eu tiver condições; farei meu cantinho de gravação todo assim.
    Beijinhos e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir