Justin Timberlake - Man of the woods

by - fevereiro 07, 2018


Justin Timberlake - Man of the woods

Eu sou fã declarada de Justin Timberlake, e nesse mês de fevereiro ele lançou o cd Man Of The Woods que mistura o funk dos EUA e o country. Isso fica explicito na capa que divide o homem da cidade e o do campo.

Tem parcerias com Chris Stapleton na música Say Something e Alicia Keys em Morning Light.
o cd foi produzido por Pharrell Williams e Timbaland.

Na minha opinião, Justin é o artista mais completo na atualidade. Além de cantar, ele dança, toca, interpreta, compõe, etc. Uma das minhas músicas favoritas desse álbum é a música Supplies que é uma espécie de rap contemporâneo.

Veja algumas músicas que já tem clipe. Espero que gostem. Deixe seu comentário e sugestões de posts.


                     

                     

                     

                     

You May Also Like

6 comentários

  1. Como não ser uma fã de Justin Timberlake? Ele é maravilhoso e nunca nos decepciona! Eu estou amando as novas músicas e esse estilo! Viciante!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Ainda não conferi o novo trabalho do Justin Timberlake,mas com certeza será sucesso ele é muito talentoso :D
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gosto muito de ouvir as músicas do Justin.
    Não sou fã mais gosto de acompanhar sua carreira.
    Adorei o post!
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  4. Sou fã a muito tempo do Justin Timberlake, Só não sou fanática. Porém amo as musicas, passo horas couvindo. Amei os clipes. beijos

    ResponderExcluir
  5. Justin é incrível, sempre se renovando seu som nunca envelhece! Adoro!

    ResponderExcluir
  6. Amo as músicas dele .. E confesso que já sou fã faz um tempo !

    www.pensamentosvoados.com.br

    ResponderExcluir