La Casa de Papel

by - fevereiro 05, 2018

La Casa de Papel

Eu já estou viciada em séries, e sempre que surge uma nova eu quero assistir, principalmente quando é aclamada por todos. Vi muita gente falando dessa série La Casa de Papel, então fiz uma maratona para tirar minhas conclusões. E desde o primeiro episódio eu já me apaixonei!! É uma série que prende sua atenção do início ao fim.

Sinopse

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.
fonte:Adoro Cinema



A série espanhola criada por Álex Pina contém 15 episódios. Foi colocada na grade da Netflix dia 25 de dezembro com 13 episódios de aproximadamente 50min e não teve muito alarde. Mas se popularizou entre os usuários. Teve boa critica e concorreu a prêmios na Espanha. 

E uma boa notícia é que a segunda parte da primeira temporada tem data prevista para lançar dia 6 de abril de 2018.



Uma curiosidade sobre os personagens, é que são chamados por nomes de cidades (Rio, Berlim, Moscou, Nairóbi, Tóquio, Denver, Helsinque e Oslo). A série faz com que criamos uma empatia por todos os personagens envolvidos, sejam eles os assaltantes, policiais ou reféns. E nos pegamos torcendo pela policia e bandidos.

A primeira fase da temporada termina de forma impactante e já fiquei com vontade de mais. Aguardando ansiosamente pela fase 2.


You May Also Like

14 comentários

  1. Já estou ouvindo muito dessa série também e estou querendo muito arrumar um tempinho para maratonar tbm!

    beijos

    https://belezaparatodass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tinha uma vontadezinha de assistir,confesso,mas tava pensando se vali a pena,agora achei o post q eu precisava para me motivar,amei!
    http://criativasantana.blogspot.com
    http://youtube.com/allanedyandra

    ResponderExcluir
  3. EU ASSIST E SUPER AMEI.


    https://mundodaveeh.wordpress.com/.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas fiquei muito curiosa.

    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
  5. Uma série que também me agradou muito e estou aguardando assim como vc a segunda fase

    ResponderExcluir
  6. Ah!Eu também amei esta série e estou louca para abril chegar rsrs a série é muito envolvente mesmo,merece todos elogios.Até que enfim a netflix acertou!rs

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu amei essa série, achei o plot da policial com o professor meio machista, maaasss... a série é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Ta na minha lista de series pra assistir, em todo lugar estão falando dessa serie o que me da mais vontade de assistir ainda.

    ResponderExcluir
  9. Tava todo mundo falando sobre esse seriado, não tinha parado pra ler nada ainda sobre ele, não tava dando muita bola mesmo, mas lendo o que tu escreveu me deu muita vontade de assistir. Vou colocar na minha lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já vi o trailer dessa serie e estou muito curiosa. Com isso minha listra só vai aumentando.

    ResponderExcluir
  11. Haaa nesse exato momento estou no último episódio. E eu Ameiii a série. Anciosa pela segunda temporada.💕

    ResponderExcluir