Quer saber se o produto é liberado ou não?

by - julho 31, 2017

Quer saber se o produto é liberado ou não?

Quem aqui já não se pegou com uma embalagem de certo produto na mão e não sabia se ele era liberado ou não? 
Acredito que, assim como eu, nem todo mundo sabe quais componentes são liberados ou não.

Quer saber se o produto é liberado ou não?
 Eis uma descoberta maravilhosa. O App CabeloPOO.

"O aplicativo CabeloPoo vai facilitar muito sua vida na hora de comprar os produtos para cabelo. Isso porque ele lê o código de barras do produto e te diz se é liberado para Low e No Poo. Claro que nem todos os produtos do mundo estão cadastrados no app, mas você pode informar os produtos a serem analisados e depois validados, além de poder consultar as substâncias que são proibidas para as técnicas. Você ainda pode consultar entre as categorias: shampoo, condicionador, máscara, gel, creme para pentear, No Poo, Low Poo e proibidos."

Você pode adquirir informações do produto por códigos de barra.


Quer saber se o produto é liberado ou não?

Pode avaliar produtos, compartilhar sua transição, receitas caseiras, comentar outros relatos, pode criar e compartilhar seu cronograma capilar. Já temos post aqui falando sobre como começar seu cronograma capilar.

App muito prático de usar e muito útil para quem quer seguir a técnica e não sabe os componentes liberados ou não. E lá também tem uma lista que fala quais componentes são liberados ou não. 
Muito bom esse app. Super recomendo. E não é publi.

You May Also Like

75 comentários

  1. Que aplicativo maravilhoso pra quem faz uso de liberados, né? Adorei!! Vai ser mega util... Muito bom o post. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Um aplicativo super útil! Gostei de saber dele.Já quero baixar!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu post, eu nunca sei como saber se um produto é ou não liberado.
    Seu post foi de uma ajuda incrível.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que aplicativo show.. não conhecia. Muito útil nos dias de hoje com tantas alterações na química. Adorei a dica!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. não conhecia o aplicativo, vou baixar. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Aplicativo ideial para todos, vou baixar, agora em todos os meus cremes vou verificar, obrigada

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua dica!!!!
    Vou baixar esse App
    Bjo.: http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  8. Já procurava um aplicativo deste género a algum tempo, e nunca encontrava assim um que realmente funcionasse. Tenhode experimentar este! Vai dar imenso jeito!

    ResponderExcluir
  9. Como assim eu ainda não conhecia esse app? Já quero muito! Vou correndo na playstore fazer o download agora! ^^
    Xerim :)

    ResponderExcluir
  10. Caracaaaaaa, que demais! Eu nunca decorei mesmo quais são os ingredientes proibidos nos produtos. Esse app vai ser ótimo pra mim :) Achei demais essa praticidade de ler o código de barras. <3

    ResponderExcluir
  11. Nossssaaa! App top heim? Adorei a indicação, sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaa que legal, não sabia da existência desse aplicativo, realmente muito útil mesmo, já vou baixar e começar a utilizar, pois muitas vezes quero testar algo diferente e estou sem aquela paciência de ler rótulo, e tendo algo que me ajude nisso, pra mim será ótimo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico com duvida porque é dificil lembrar todos os componentes. Achei muito util.

      Excluir
  13. Não conhecia esse aplicativo e achei super útil, realmente mega importante conhecer ferramentas que podem facilitar nosso dia a dia, afinal decorar rótulo não é fácil rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. eu sou a loca dos apps rsrsrs esse parece muito bom deve ajudar bastante. ❤

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o aplicativo, gostei e com certeza vou usar!

    ResponderExcluir
  17. Post mega legal, na maioria das vezes eu fico com dúvidas em sabe o que é ou n liberado para ambas técnicas, mas o seu post me ajudou demais. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Que ideia incrível de APP! Caramba, muito genial e super ajuda para todas nós né :D gostei

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lidiane, que post maravilhoso...
    Fiquei maravilhada com a sua partilha. Desconhecia completamente uma app assim e, sinceramente vou já baixar. Preciso dessa app na minha vida ;) Obrigada
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso

    ResponderExcluir
  21. Gente, to chocada como cada dia que se passa existem mais aplicativos assim para salvar nossas vidas!!! To amando, achei o máxino

    ResponderExcluir
  22. Nossa que interessante esse aplicativo, não conhecia ... adorei! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  23. Eu estou amando esse app, conheci aqui e já baixei e estou usando muito, o que mais gostei dele é que tem uma variedade enorme de coisas e tem como compartilhar compartilhas nossas experiencias, app nota 10.
    Parabéns pelo post !!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oii!
    Que interessante esse aplicativo.
    Ainda não conhecia, fiquei bem curiosa para conhecer:

    ResponderExcluir
  25. Nossa que ideia genial a desse app!
    Facilita mto nossa vida, adorei a indicação, já estou baixando ele aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  26. WOOOOOOOOW eu não sabiaaaaaa!!
    Amei e já vou baixar!! Obrigada pela dicaaaa

    ResponderExcluir
  27. Que app e esse Brasillll adorei nunca tinha ouvido falar e achei demais

    ResponderExcluir
  28. Utilidade Pública esse post! Show!

    ResponderExcluir
  29. Olá adorei o post obrigada pela dica , não conhecia o app que legal assim facilita mais né a todos , vou baixar pra vê bjs .

    ResponderExcluir
  30. Gente, me senti salva depois desse seu post!!!!! Adorei demais, obrigada pela dica incrível. Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  31. Lidiane estou chocada com esse App. Eu sempre fico procurando na embalagens o selo de liberado, já vou baixa esse aplicativo e sai igual uma maluca passando nos produtos. kkkk Agora vai da pra saber se o produto é realmente liberado ou não. Parabéns pelo post.

    Beijos, Thayná Fortunato
    https://blognegalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Uau! Não sabia desse app. Eu sempre fiquei na dúvida de quais eram os componentes. Aí eu tinha que toda vez pesquisar, fazer uma listinha e sair com ela pra comprar os produtos e ir conferindo.
    Esse app é o mais útil que já tinha visto. Ainda não deve nem ter concorrente!

    ResponderExcluir
  33. Que tudo esse aplicativo. Eu não sabia que existia, facilita demais as pessoas adeptas a essa técnica. Eu ainda não me utilizo disso mas estou pensando seriamente em começar. Já anotada todas as dicas..hehe

    ResponderExcluir
  34. Eu não sabia da existência desse app e já amei. Vou baixar com certeza!

    ResponderExcluir
  35. Nossa amei o post, nunca sei indentifica quais são os produtos liberados. Foi de grande ajuda!

    ResponderExcluir
  36. To muito em choque com esse app! Que coisa mais fantástica, já quero baixar agora mesmo! Muito obrigada pela dica maravilhosa 💖

    Beijos!
    www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Genteee!!! Arrasou esse app!! Fiquei chocada com a finalidade dele. Já vou baixar aqui para ficar por dento de tudo.

    ResponderExcluir
  38. Adorei a dica sobre esse aplicativo, agora não vou mais ficar perdida nas compras, adorei

    ResponderExcluir
  39. Genteeee isso facilita a vida!!!! Já vou baixar o app no meu celular. <3 :*

    Obrigada pela dica e parabéns pelo blog. :D

    ResponderExcluir
  40. Vejo muitas meninas indicando esse aplicativo, tenho certa dificuldade em saber os produtos liberados , com certeza irei testar o app.

    ResponderExcluir
  41. Que coisa mais maravilhosa! Eu não sabia da existência desse app! Vou baixar vai ser muito útil!

    ResponderExcluir
  42. sério que existe um aplicativo assim?? gente, não faltam mais nada pra inventar!! sensacional!! beijos

    ResponderExcluir
  43. Muitooo importante saber isso, vou baixar esse app com certeza!

    ResponderExcluir
  44. Que legal esse app, não conhecia, muito bom saber

    ResponderExcluir
  45. Que diferente! Eu não fazia ideia de que existia um app pra isso. Nunca iria imaginar. Amei seu post, parabéns. 💛
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
  46. Nossa que maravilha... vai facilitar muito a vida... obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  47. Que maravilha de app ,vai me ajudar muito no dia a dia .
    Obrigada !
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Muito legal essa dica do app. Gostei dele porque fornece informações muito úteis pra gente! Estou encantada com a nossa tecnologia na área de beleza!!!

    ResponderExcluir
  49. Genteee, esse foi novidade para mim...que legal!!! Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  50. que maravilha ,nem preciso ficar esperando mais kk ,agora e so verificar ,a tecnologia avança msm ne ,que ideia otima ,obrigadaaa <3

    ResponderExcluir
  51. O app parece muito legal, facilita muito a vida, gostei rsrs

    ResponderExcluir
  52. Parece muito legal o app, bem interessante, pena que não tenho celular.. kk
    Beijos da Giu ♥

    ResponderExcluir
  53. Ai que mara! Vou falar desse aplicativo com minhas amigas que são cacheadas.

    ResponderExcluir
  54. Olha que legal achei bem interessante esse app

    ResponderExcluir
  55. Oi linda,adorei seu post , dica ótima esse app, vou falar prazamigas!
    Vim retribuir a visitinha e agradecer pelo carinho tb, espero te ver por lá mais vezes viu?!
    Já estou seguindo aqui pra não perder nenhuma novidade!
    bjo

    catiaraposo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Adorei a dica :D
    Vou experimentar!!! Obg *-*

    ResponderExcluir
  57. Que ótimo! Não conhecia! Eu achei bem bacana.

    ResponderExcluir