Playlist Gospel #10

by - janeiro 03, 2018

Playlist Gospel #10

Oi gente!!! Tudo bem?
Como foi o réveillon de vocês? Espero que tenha sido ótimo. Aproveitando, desejo á vocês um 2018 maravilhoso, cheio de conquistas, saúde e paz ( que é o que todos precisamos né).

E no primeiro post do ano vamos de Playlist Gospel. Já fiz várias playlists aqui. Tem playlist gringa, playlist Mpb e outras variadas.

Então para começar o ano com um pouco de paz no coração, vim compartilhar com vocês minha playlist gospel. Quem me acompanha já sabe o quanto gosto de músicas e quanto sou eclética.


Bom, sem mais delongas vamos ao top #10.
Espero que gostem. Não esqueçam de deixar seu comentário e sugestões de posts.


                    

                    

                    

                    

                    

                  

                  

                

                

             

You May Also Like

14 comentários

  1. Estes louvores não sai do meu som amo de paixão.

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist, cada musica mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  3. Não costumo ouvir, mas acho lindas músicas gospel.

    ResponderExcluir
  4. Ah que playlist mais linda! Não costumo ouvir música gospel com tanta frequência mas ja estou apaixonada nas suas indicações.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu adorei sua playlist :D amo musica gospel, sempre nos trazem uma bela mensagem.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei a playlist, músicas que não me canso de ouvir. Excelente escolha. Deus te abençoe beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante de musicas gospel. Algumas dessas ainda não conhecia.

    ResponderExcluir